Motociclistas realizam evento para ajudar criança com doença rara, em Funilândia

PUBLICADO EM:

EDITORIA:

Um Motoclube da cidade de Funilândia, 78 quilômetros de Belo Horizonte, irá organizar um Encontro de Motociclistas entre os dias 25 e 27 de outubro no município. Mas o que chama mais a atenção é a motivação para a organização deste evento. O Peripatus Motoclube quer arrecadar fundos para pagar um exame de uma criança de sete anos, chamada Emanuele Torres de Freitas, que sofre com uma doença raríssima e sem diagnóstico ainda definido.

O procedimento mais eficaz indicado acontece apenas na Coreia do Sul, e a família da criança não consegue pagar os R$ 67 mil para o prosseguimento do processo. Por isso, o Peripatus Motoclube organiza um evento com expectativa de receber cerca de 2 mil motociclistas, para ajudar o custeio dos exames médicos de Emanuele.

Este é o 4° Encontro de Motociclistas de Funilândia que acontecerá na Praça Central da cidade, terá entrada gratuita e atrações musicais, intercalando entre bandas e DJs. Além disso, também haverá exposição de carros antigos, e ainda, food-trucks e espaço kids.

SERVIÇO:

O que: 4º Encontro de Motociclistas e Triciclistas de Funilândia

Quando: 25 a 27 de outubro, a partir das 9 horas

Onde: Praça Central de Funilândia (MG)

Motivo: arrecadar dinheiro para custear exame de Emanuele Torres de Freitas, que sofre de uma doença rara

Informações: (31) 97507-3693

Comentários

NOTÍCIAS RELACIONADAS

EDITORIAS POPULARES

NOSSAS REDES SOCIAIS

70,268FãsCurtir
28,000SeguidoresSeguir
178SeguidoresSeguir
2,000InscritosInscrever
Comentários