Morador de rua, conhecido como “Bolsonaro” está foragido por homicídio em Contagem

PUBLICADO EM:

EDITORIA:

Um homem, morador em situação de rua de Contagem, conhecido como Bolsonaro, está sendo procurado pela Polícia Civil. Ele é apontado como um dos autores de um homicídio registrado na cidade, região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite de domingo (22).

Segundo informações, após desentendido com um outro morador em situação de rua, ele teria espancado o homem até a morte. Seu comparsa, conhecido como Ferrugem, também está foragido. A suspeita é que ele teria ajudado “Bolsonaro” a espancar a vítima.

O homem que foi morto foi encontrado no cruzamento das ruas Jornalista Zoltan Gluek e Doutor José Américo Cançado Bahia, no bairro Cidade Industrial. Seu corpo estava com um afundamento no crânio e com bastante sangramento.

Algumas testemunhas informaram à Polícia Militar que a vítima, de 40 anos, e os dois suspeitos, faziam uso de drogas e constantemente usavam crack. Disseram que, por volta das 22h de domingo, os três estavam usando drogas juntos quando houve um desentendimento entre eles. “Bolsonaro” e “Ferrugem” teriam espancado o outro homem até a morte. Há informações de que tenham usado uma barra de ferro para agredir a vítima.

O 39º Batalhão da Polícia Militar de Contagem registrou o caso. que é investigado pelo delegado Anderson Resende Kopke, da Delegacia Especializada de Hominídios de Contagem.

Comentários

NOTÍCIAS RELACIONADAS

EDITORIAS POPULARES

NOSSAS REDES SOCIAIS

70,283FãsCurtir
28,000SeguidoresSeguir
180SeguidoresSeguir
2,000InscritosInscrever
Comentários