Menu

Moda fitness: conheça tendência de cores para o verão e inverno

12/12/2019 às 22:20
Tempo de leitura
5 min

Sem dúvida nenhuma, praticar exercícios físicos faz muito bem à saúde. Mas, ir para a academia com estilo faz toda diferença. Alinhado ao bem estar físico, nossa autoestima vai lá em cima quando nos sentimos bem com o que vestimos.
Vale destacar também que a moda fitness masculina tem se mostrado um grande sucesso entre várias categorias. Isso é ótimo! Já que o mercado tem caprichado em novos modelos, cores contemporâneas e tecidos pra lá de confortáveis. As estampas vêm ganhando novos designs e tonalidades maravilhosas.
Para espantar qualquer medo de errar, conheça a tendência de cores para verão e inverno na moda fitness. Arrase no look! Siga nossas dicas incríveis sobre os destaques do momento, legging estampada e etc. É a sua vez de ficar ainda mais bonita e poderosa.
Xô, insegurança!
 

Moda fitness: Verão

A Moda Fitness no Verão é tudo de bom! A estação mais quente do ano possibilita o uso de looks com cores alegres e vivas. E claro, tonalidades que esbanjam sensualidade, coragem, poder feminino e muito mais.
Há quem diga que as cores dos looks de verão são chamativas, porém, não dá pra viver só de pretinho básico, não é mesmo? Vale apostar nas últimas tendências e optar por modernidade, jovialidade e um visual mais vibrante.
 

Rosa Pink

O rosa pink tem se tornado muito comum nos corredores das academias. Cor forte, destacada, moderna; é perfeita para usar no verão. O Pink traz uma incrível luminosidade e alegria ao look de malhar. É ótima dica para compor um visual mais enxuto, para época mais quente do ano. Assim, você recorre ao conforto e a beleza.
Peças estampadas trazem o pink como cor de destaque. Outro atributo é a vantagem de conversar com outras cores (como azul, violeta, laranja).
 

Vermelho ou Amarelo Vibrante

O vermelho vibrante é o tom mais quente e poderoso que uma mulher pode usar. Entre vários aspectos, destacamos o poder que ele traz, seu charme particular e a intensidade indescritível. O amarelo vibrante representa luz, criatividade e resiliência.
Quando se fala no vermelho ou amarelo, é bom ressaltar que existem diversas estampas lindas, o que significa que o monocromático não é a única opção.
Outra dica incrível é o vermelho alaranjado, tonalidade forte e arrojada para montar seu look. O amarelo fluorescente também vem com tudo no verão!
 

Legging Estampada

Motivo de frisson na hora de montar o look fitness verão, a legging estampada é a nova tendência que veio para ficar. Um verdadeiro sucesso de vendas com vantagens infalíveis. Veja aqui por que é tão óbvio escolher a legging estampada para malhar:

  • Oferece aspecto de mais volume, valoriza a cintura, o bumbum e o formato do corpo;
  • Tem grande variedade de formas, cores e desenhos para todos os gostos;
  • Sugerem conforto, praticidade e descompressão para o momento das atividades físicas;
  • Ajuda a introduzir sua personalidade no look;
  • Sem falar na estabilidade que ela comporta seu corpo no pós-treino, dando segurança e acompanhando sua recuperação muscular;
  • Alternativa para todos os biotipos e idades, sem exceção.

 

Moda fitness: Inverno

Dias mais frios proporcionam a vantagem de se vestir bem e ousar até mesmo com tons mais neutros. É claro que a moda se reinventa o tempo todo. E com isso, novas inspirações de cores contornam todo o visual com maestria e luxuosidade.
Outro ponto super legal é o tecido texturizado que é bem atual e despojado. Contribuindo para enriquecer as peças de inverno com modernidade.
 

O pretinho básico nunca sai de moda!

Não é novidade que o pretinho básico nunca sai de moda, depois de colorir tudo na academia durante o verão, selecione também peças com tons escuros. O preto continua com tudo na moda fitness. Tops, leggings, tiaras, e etc. É a aposta que nunca dá errado. Invista no pretinho básico!
 

Cinza, roxo e azul marinho

Cores frias e neutras compõem looks incríveis para fazer ginástica com muito estilo. Engana-se quem acha que elas não permitem arrasar na academia. Aliás, são tonalidades muito comuns no inverno e combinam super fácil com outras cores. Incluindo cores quentes.
Cinza, roxo e azul marinho são as mais pedidas. Ótimas dicas para montar seu look inverno de academia.
 

Neon: a cor do momento!

Sim, é isso mesmo! O Neon, a cor do momento, é opção para moda fitness durante o inverno. Tendência em festas e instagram de famosos, o neon deixa qualquer peça linda! Dá ao visual uma intensa luminosidade, vibração e alegria. E mais: sua paleta de cores tem diversas alternativas para agradar a todos os olhares.
O visual fica super moderno e feminino, afinal, o neon é o novo queridinho do mundo fashion! Trazendo ainda o combo de proporcionar fotos lindíssimas para suas redes sociais.
 
Texto Barbell

COMENTÁRIOS