Menu

Mineradora tem 150 vagas abertas para MG e GO

18/07/2020 às 11:33
Tempo de leitura
2 min

Mesmo em tempos de pandemia, a mineradora AngloGold Ashanti tem realizado diversos processos para a seleção de novos profissionais, seja para atuação em Minas Gerais ou no estado de Goiás.

Atualmente, a empresa, que é uma das maiores produtoras de ouro no mundo, e que tem sede em Johannesburgo, na África do Sul, tem 150 vagas disponíveis para cadastro, que pode ser feito pelo site http://www.anglogoldashanti.com.br/pessoas.

Para Minas Gerais, a empresa tem oportunidades abertas para analistas, técnicos, engenheiros, assistente e operadores. A lista completa de vagas pode ser acessada aqui.

Já para o estado da região Centro-Oeste, há vagas de estágio, auxiliar, operadores, eletricista, técnicos, supervisor e outras. Veja aqui a lista completa.

Outras vagas em Minas Gerais

A Samarco está com oportunidade de empregos em Mariana (MG) para os cargos de Analista de Planejamento e Gestão, Engenheiro de Processos – Geotecnia, Técnico em Geotecnia e Técnico de Automação.

As vagas de Técnico em Automação, Técnico em Geotecnia e Analista de Planejamento e Gestão se encerram no dia 19 de julho. O prazo para candidatura na vaga de Engenheiro de Processos – Geotecnia termina no dia 21 de julho.

Veja mais informações clicando aqui.