Militares recuperam dois carros roubados e aprendem drogas em Contagem

PUBLICADO EM:

EDITORIA:

Na última quinta-feira (25), os militares da 25ª Cia Tático Móvel da Polícia Militar realizaram a operação Batida Policial no bairro Novo Progresso, em Contagem, com o objetivo de coibir a prática de tráfico de drogas. Os policiais abordaram dois cidadãos, com os quais foi apreendidos 105 buchas de maconha, setenta reais em dinheiro, uma garrucha calibre .22 e duas munições do mesmo calibre.

Realizando a mesma operação no bairro Jardim Marrocos, os militares abordaram um cidadão e com ele foi apreendido 73 buchas de maconha.

No bairro Bernardo Monteiro, durante uma patrulha preventiva, os militares da 133ª Cia receberam denúncia anônima de tráfico de drogas em uma praça. Os policiais foram até o local denunciado e abordaram dois adolescentes, e com eles foi localizado 33 buchas de maconha, 13 pinos contendo cocaína, 44 pedras de crack e R$ 327.

Ainda durante a semana, os militares da 283ª Cia receberam informação via rede de rádio de um veículo tomado de assalto no bairro Tropical. também em Contagem, e imediatamente iniciaram a operação Cerco/Bloqueio/Interceptação. Os policiais abordaram o veículo roubado, que estava com dois ocupantes. Com os suspeitos a policia apreendeu uma réplica de pistola utilizada no roubo. Um outro veículo, que dava cobertura para o roubo e que também era roubado foi localizado abandonado, e no seu interior haviam três notebooks, dois óculos e um aparelho celular.

Foto: 18º Batalhão da PM/Divulgação

Os suspeitos, os ilícitos apreendidos e os bens recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências concernentes.

Comentários

NOTÍCIAS RELACIONADAS

EDITORIAS POPULARES

NOSSAS REDES SOCIAIS

70,252FãsCurtir
28,000SeguidoresSeguir
177SeguidoresSeguir
2,000InscritosInscrever
Comentários