The news is by your side.

Metallica transmite show comemorativo de 2017 em San Francisco nesta segunda-feira (13)

A banda de trash metal, Metallica, está promovendo uma série de lives com shows especiais da banda, que são publicados todas segunda-feiras, para os fãs poderem curtir as apresentações dentro de casa durante o tempo de isolamento social por conta do coronavírus.
Nesta segunda-feira (13), às 21h, os rockeiros de quarentena poderão curtir o show comemorativo de 150 anos do Golden Gate Park de San Francisco, na Califórnia.
Metallica: Live at Outside Lands é uma apresentação da Worldwired Tour e que traz performances poderosas de clássicos como “Motorbreath”, “Sad but True”, “Master of Puppets” e “One”. O show foi realizado no dia 12 de agosto de 2017 num festival nesse parque da terra natal da banda.
A série de apresentações especiais do Metallica é promovido pelo seu canal oficial no YouTube e já tem o apelido de “Metallica Mondays”, por ter um show a cada segunda-feira. A ideia é trazer um pouco do espetáculo de rock para os fãs nos tempos da pandemia do novo coronavírus.
Veja o vídeo com contagem regressiva para mais uma grande apresentação do Metallica:

Shows no Brasil adiados

O Metallica estava com passagem para o Brasil marcada para este mês de abril para realizar quatro shows, incluindo Belo Horizonte. Porém, com a pandemia do novo coronavírus, a Worldwired Tour, mesma turnê da apresentação que será transmitida hoje, teve de ser adiada.
Agora, as apresentações do Metallica passaram de abril para dezembro deste ano. Eles tocam nos dias 14 em Curitiba, 16 em Porto Alegre, 18 em São Paulo e 20 em Belo Horizonte.
Veja também: Show do Metallica em Belo Horizonte é adiado para dezembro