Menu

Adolescente e mulher sofrem abuso sexual e espancamento ao pegar carona

29/12/2019 às 19:03
Tempo de leitura
2 min

Uma menor, de 14 anos, e uma mulher de 24 anos foram abusadas sexualmente após pediram carona a um homem no bairro Fazendinha, em Belo Horizonte (MG). Segundo o boletim de ocorrência policial, na noite do crime, o abusador usou dois cachorros da raça Pitybull para ameaçar as vítimas e as liberou somente pela manhã. As duas foram reclamar com integrantes de uma facção criminosa que domina o local e acabaram sendo espancadas por quatro homens.

Tudo começou quando a mulher mais velha adolescente marcaram um encontro através das redes sociais. A mulher estacionou o seu veículo, um Corola de cor preta, na Praça Cardoso, que fica no bairro Serra, onde também encontrou com a menor. As duas foram a pé para um bar. No local, a mulher conheceu um rapaz que atende pelo nome de Ramonim, que já era conhecido pela menor.

Ao sair do bar, elas pediram uma carona ao rapaz para se locomoverem até o Corola. Nesse momento,  Ramonim mudou o percurso e levou as duas para a sua residência, onde soltou os dois pitybulls. Segundo a mulher, ele ameaçou as duas de serem comidas pelos cachorros caso apresentassem alguma resistência ao abuso sexual. Elas forram liberadas somente na manhã do dia seguinte.

Ainda consta na ocorrência policial que, após sofrerem abuso sexual, as duas vítimas procuraram um traficante para contar o ocorrido, e a mando do líder, quatro homens as agrediu fisicamente e cortaram os cabeçls das vítimas.

Até o momento ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada pela mulher de 24 anos. A menor de idade não foi encontrada, assim como o carro da vítima e o abusador.

COMENTÁRIOS