Menu

Marvel divulga o trailer final de ‘Viúva Negra’; assista

11/03/2020 às 07:10
Tempo de leitura
1 min

A Marvel divulgou essa semana o trailer final do filme “Viúva Negra” (“Black Widow”) colocando os holofotes sobre a ação em sua forma mais pura e se concentrando no vilão do filme,o Treinador.

Nas imagens, Scarlett Johansson em seu papel icônico de Natasha Romanoff, acompanhada por Yelena Belova (Florence Pugh) e a figura paterna de Natasha, o Guardião Vermelho, interpretada por David Harbour (Stranger Things).

A trama se passa depois de “Capitão América: Guerra Civil”, mas antes do que aconteceu em “Vingadores: Guerra Infinita”. Os espectadores poderão aprender mais sobre a vida da espiã Natasha Romanoff, treinada pela KGB, antes de se tornar emancipada e se tornar uma agente do SHIELD, serviço de inteligência específico do universo Marvel. A Viúva Negra retorna à Rússia para pedir ajuda à sua antiga família, em particular sua irmã, Yelena.

Dirigido pelo cineasta australiano Cate Shortland, o filme tem estreia marcada para o final de abril. O mistério ainda paira sobre a escolha do ator ou atriz por trás do papel do Treinador.

COMENTÁRIOS