Menu

Marília Mendonça se apresentará em Belo Horizonte de surpresa e gratuitamente

18/09/2019 às 08:31
Tempo de leitura
3 min

Ninguém sabe quando, nem em qual ponto da capital mineira a “Rainha da Sofrência”, Marília Mendonça, vai se apresentar, mas a cantora já avisou que trará a turnê “Todos os Cantos” para Belo Horizonte ainda neste ano.

Marília Mendonça anunciou durante o show no Festeja, que aconteceu no dia 07 deste mês, que voltará a Minas Gerais, desta vez de surpresa.

O novo projeto da compositora consiste em sua aparição repentina em alguma capital brasileira. Inclusive “Todos os Cantos” virou uma série que está sendo transmitida pelo Globoplay.

Ao chegar na capital escolhida, Marília Mendonça começa a mostrar como é construído um show. Disfarçada com boné e roupas comuns, a cantora começa a convidar o público e espalhar os panfletos para divulgar seu próprio show, que vai acontecer na noite do mesmo dia. E como não poderia ser diferente, as pessoas ficam sem reação quando descobrem que a própria Marília está fazendo o convite.

Quando cai a noite, o local onde o show foi divulgado para acontecer certamente estará  lotado. Se não bastasse Marília Mendonça fazer uma apresentação de surpresa, ela ainda grava um videoclipe de uma música nova. É o caso das músicas “Supera”, “Todo Mundo Vai Sofrer”, “Bebi Liguei”, essa última é tema do romance de Vivi com Chiclete na novela “A Dona do Pedaço”.

“Eu vou dar um presente pra vocês que eu não dei pra lugar nenhum, é verdade, eu não dei esse presente pra lugar nenhum, me contaram que o projeto “Todos os Cantos” vem esse ano ainda pra BH”, disse a cantora no meio do show.

“Mas eu não aceito me pressionarem pra saber qual é o dia viu?”, brincou Marília como púbico.

“Eu só sei que esse ano a gente traz o projeto ‘Todos os Cantos’ pra BH. Pra quem não sabe do que eu tô falando, é aquela gravação do nosso DVD, que agente vai em cada capital, faz um show de graça pra galera e grava uma música. E esse ano ainda a gente grava a parte de BH. E eu não contei isso em lugar nenhum, então não fiquem se achando, mas eu amo vocês de coração, muito…Marília Mendonça e Festeja BH tem um negócio diferenciado”. Finalizou a cantora sobre a apresentação surpresa.

Enfim, Marília Mendonça vai  mesmo gravar uma sofrência daquelas com sua voz grave em Belo Horizonte ainda neste ano Os fãs devem ficar ligados, vamos todos aguardar.

Última atualização em 19/09/2021 às 13:15