Menu

Marília Mendonça encanta público após fazer extensão de cabelo

06/03/2020 às 15:02
Tempo de leitura
2 min

A rainha da sofrência apareceu mais uma vez causando nas redes sociais.  Marília Mendonça resolveu se aventurar em uma extensão de cabelo e o público está encantado com novo visual.
Após dar à luz e cuidar do seu primeiro filho Léo, e também lançar o documentário de uma turnê pela Europa, a diva brasileira resolveu tirar um tempo para si e cuidar das suas madeixas.
Ela deu detalhes sobre a produção para as fotos publicadas. Segundo Marília Mendonça, a produção foi feita às 03h00 da manhã. Os cabelos ficaram por conta dos especialistas em cabelo Maurício Carvalho, Romeu Felipe e Leo Claret, já a maquiagem foi feita por Andréia Oliveira. “Meu Deus, eu to bem apaixonada!”, escreveu a artista nas redes.
Além de alongar os fios, Marília também pintou e, dessa vez, o loiro está mais vivo. Que tapa no visual, hein!? Veja como a cantora sertaneja ficou após passar pela transformação:

Marília Mendonça.

Crédito da foto: reprodução/Instagram


Marília Mendonça vai voltar aos palcos nesta sexta-feira (06), se apresentando no Espaço das Américas, na Barra Funda (SP) , e os ingressos já estão esgotados. Na verdade, ela fará duas apresentações no local, sendo uma hoje (06) e outra neste sábado (07). Esse é o pontapé para a retomada da cantora ao business. Inclusive, ela anunciou que sairá com a “Todos os Cantos” em turnê pelos palcos do Brasil, versão 2020″.
O preparo estético também faz parte do seu retorno ao mundo artístico, contudo, Marília já publicou que está com saudades do pequeno Léo que está com apenas dois meses de vida.
Mal a “ryca” publicou as fotos e os influenciadores já caíram em cima repostando a nova imagem da bela. Com isso, o nome de Marília Mendonça volta para os tabloides e a artista ganha ainda mais visibilidade.