Menu
TV

Marcela deve ser a eliminada do BBB 20, segundo enquetes

07/04/2020 às 18:03
Tempo de leitura
2 min

Se a votação do BBB 20 fosse realizada nos sites UOL ou Mais Minas, a participante Marcela seria a eliminada na noite desta terça-feira (7), já que isso é o que aponta as enquetes, que são uma espécie de termômetro do que está por vir.

Segundo o site UOL, Marcela lidera os votos para sair do reality com 62,66% dos votos, enquanto Flayslane segue em segundo lugar com 34,52% das votações. Por último está Babu, com 2,81%.

“Eu tenho certeza que vou embora”, exclamou Marcela para Gizelly durante abraço nesta tarde.

Marcela entrou no programa com a popularidade em alta, com um discurso feminista. A sister muitas vezes deu “a cara a bater” aos homens que estavam sendo machistas lá dentro. Porém, as palavras doces de Marcela se transformaram em fel para o público após a bela começar a namorar com Daniel, participante que entrou através da casa de Vidro e que já foi eliminado, ganhando  fama de “mãe” deo seu namorado, pois o brother se comportava de forma infantil em relação às coisas cotidianas e coletivas da casa, inclusive justamente por isso foi eliminado. Marcela passou de querida à antipatizada pelos fãs do reality.

Outro fato que pode estar influenciando na decisão do público são as atitudes de Marcela com relação a Babu, que muitas veze são interpretadas como racismo. Ontem (06), durante o Jogo da Discórdia, Marcela apontou Babu como sendo uma pessoa agressiva. Ao terminar o programa o ator explicou para Gizelly que suas atitudes podem parecer agressivas, mas que ele foi criado em um contexto cultural diferente, onde é preciso usar a força até para andar de ônibus, mas salientou que jamais faria algo com alguma mulher.

Mesmo que as enquetes estejam favoráveis a Flay e Babu, elas não definem a eliminação de hoje, e muitas vezes podem errar, foi o que aconteceu nos dois últimos paredões. Sem contar que no BBB 20 muitas coisas podem acontecer de agora até o momento em que Tiago Leifert anunciar o encerramento dos votos. Muitas pessoas votam durante o programa, por exemplo.

Última atualização em 13/09/2021 às 18:47