Mais quatro casos de coronavírus são confirmados em Ouro Preto; total chega a 14

PUBLICADO EM

O Secretário de Saúde de Ouro Preto, Paulo Marcos Xavier, confirmou, nesta segunda-feira (25), mais quatro casos de coronavírus na cidade. “O quadro nosso ele vai aumentando o número relativamente”, disse Xavier em vídeo publicado no Facebook oficial da Prefeitura de Ouro Preto.

Com a atualização, o número de infectados pelo novo vírus em Ouro Preto subiu de 10 para 14. O vídeo divulgado foi gravado na Base de Apoio ao Enfrentamento a Covid-19, instalada no bairro Saramenha, em frente à nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ao lado do secretário estava o Prefeito Júlio Pimenta, que disse que a obra está em fase final. “Estamos já fazendo o acabamento final aqui, para que deixe tudo pronto esse local que será o nosso sistema de transporte para o deslocamento das ambulâncias no enfrentamento ao vírus”, disse o prefeito sobre o local.

Coronavírus em Ouro Preto 

Notificações: 142
Descartados ou excluídos: 122
Investigados: 06 (1 Santa Casa de Misericórdia, 2 Hospital de Campanha de Enfrentamento ao Coronavírus , 3 isolamento domiciliar).
Confirmado: 14
Óbito: 01

Em Minas Gerais, 230 mortes pela Covid-19, doença derivada do coronavírus, foram registradas. No estado há quase 7 mil casos confirmados para o novo vírus, segubdo o que divulgou a Secretaria de Estado de Saúde através do boletim epidemiológico.

Comentários

destaque

O duelo histórico entre gorduras

Uma dúvida muito comum no que se refere à alimentação saudável é sobre a necessidade de se escolher entre a utilização de...

Eventos em Contagem reúnem centenas de pessoas sem proteção

Apesar de Contagem estar entre as cidades da região metropolitana de Belo Horizonte com maior taxa de letalidade pelo Coronavírus, durante o último...

EDITORIAS POPULARES

NOSSAS REDES SOCIAIS

70,354FãsCurtir
28,000SeguidoresSeguir
181SeguidoresSeguir
2,000InscritosInscrever
Comentários