Menu

Lexa faz live para arrecadar doações neste sábado (16)

15/05/2020 às 20:45
Tempo de leitura
3 min

A cantora Lexa promete animar a quarentena no fim de semana. Com o objetivo de arrecadar doações para causas sociais, a artista vai realizar uma live-show neste sábado (16), às 16h, cantando os seus maiores sucessos.

A transmissão ao vivo será feita através do seu canal no YouTube e no repertório estarão faixas como “Sapequinha”, “Provocar”, “Chama Ela” e “Largadão”- single com música e clipe gravados e lançados durante a quarentena, pela Som Livre. Além de seus hits, Lexa também está preparando um set de funks antigos.

“Será um show bem intimista, feito com muito carinho e dedicação para levar alegria para as pessoas neste momento tão desafiador. Vamos dançar, cantar e ajudar o maior número de pessoas possível”, adianta a cantora.

Sobre Lexa

Lexa é conhecida pelo carisma e hits dançantes em suas apresentações que agitam o público por onde passa. A trajetória da cantora começou desde muito nova pela ligação com a música e a influência de familiares. Em 2015 estourou com “Posso Ser”, sendo a música mais tocada do ano em todas as rádios do Brasil. Em seguida, lançou o álbum “Disponível”, que rendeu várias conquistas. Dentre elas, “Para de Marra”, que marcou a carreira da cantora e acumula mais de 50 milhões de visualizações.

Entre 2018 e 2019, Lexa lançou a trilogia de sucesso formada por “Sapequinha”, em parceria com MC Lan (que ganhou Certificado de Diamante pela Pró-Música Brasil), “Provocar”, com Gloria Groove, e “Só Depois do Carnaval”, que juntas acumulam mais de 405 milhões de views no canal de YouTube da cantora. Entre outras parcerias bem-sucedidas estão “Amor Bandido”, com MC Kekel (indicada ao Prêmio Multishow 2019 como Clipe TVZ do Ano),  “Apimentadíssima”, com Dennis DJ, e “Chama Ela”, com Pedro Sampaio, que acumula mais de 66 milhões de visualizações.

A cantora segue comemorando os excelentes resultados de seus últimos lançamentos e, ainda em 2019, se juntou com Anitta, Luísa Sonza e MC Rebecca em “Combatchy”, que anima as pistas de dança e já ultrapassou a marca dos 123 milhões de visualizações. Lexa iniciou 2020 com diversos projetos, começando com a famosa “Bate Palma”, com Mc Jottapê, animou o carnaval com “Aquecimento da Lexa”, que já conta com mais de 35 milhões de views, e surpreendeu com sua personagem futurista em “Treme Tudo”.