Justiça com as próprias mãos: três pessoas da mesma família torturam e matam adolescente

PUBLICADO EM

No dia 4 de junho, um crime deixou moradores do bairro Baronesa, localizado em Belo Horizonte, estarrecidos. Um adolescente de 15 anos foi torturado físico e psicologicamente antes de ser alvejado. Segundo informações da Polícia Civil, três adultos, um homem de 27 anos e duas mulheres, uma de 21 e outra de 28 anos, teriam cometido o crime e na última terça-feira (9) foram presos.

As três pessoas presas são da mesma família, e segundo a delegada Adriana das Neves Rosa, todas as agressões e o crime foi registrado em um vídeo que foi publicado nas redes sociais, possivelmente por um perfil fake. A necropsia aponta vestígios de agressões físicas e indica que a causa da morte foi por disparo de arma de fogo.

De acordo ainda com a delegada, o que teria motivado o crime seria vingança. Os suspeitos acreditam que a vítima teria abusado sexualmente de crianças de 3 e 6 anos de idade, na região de Venda Nova, inclusive de crianças próximas delas.

Populares tentaram fazer justiça com as próprias mãos contra o adolescente, porém, foi defendida por uma pessoa do bairro. Em seguida, “a vítima, então, foi levada para a casa de uma das suspeitas e torturada. Depois, executada próxima à residência, no bairro Baronesa”, diz Adriana.

O caso continua sendo investigado. A polícia apura se houve participação de outras pessoas para completar os esclarecimentos. Segundo a delegada, a polícia mostrou que “em que pese a motivação, não há espaço para forças atuarem em paralelo”.

Também foi realizado um levantamento sobre a vítima, em que foi constatado que o adolescente estava sendo acompanhado por serviço d atenção psicossocial e tinha residência flutuante, hora vivia em situação de rua, outras na casa da avó e até mesmo em um abrigo, em Venda Nova. Também há registro junto a polícia de que ele teria sofrido abuso sexual aos 8 anos de idade.

Leia também: Polícia prende três pessoas em operação na Região dos Inconfidentes.

Comentários
EDITORIA:

destaque

Horóscopo: energias intensas nesta semana (03 a 09/08)

A semana começa influenciada pela Lua Cheia em Aquário, indicando que as energias estarão mais intensas por pelo menos seis dias. Além...

Uma pessoa é assassinada a tiros em Conselheiro Lafaiete

Na madrugada desta sexta-feira (31), por volta de 00h30, uma pessoa foi assassinada em cima de uma motocicleta na esquina Olegário Maciel,...

EDITORIAS POPULARES

Comentários