Jovem morre baleado por bandidos vestidos com uniforme da CEMIG

PUBLICADO EM:

EDITORIA:

Um adolescente de 16 anos morreu baleado na noite de ontem (3), em Contagem, na Região Metropolitana de BH. Ele foi baleado por três homens, sendo que dois deles estavam com o uniforme da CEMIG, de acordo com testemunhas.

O motivo do crime seria o tráfico de drogas. De acordo com informações, o jovem estava vendendo drogas num local pertencente a outra gangue. Segundo a Polícia Militar, os atiradores abordaram uma outra pessoa e perguntaram quem estava vendendo drogas no local. Dessa forma, os criminosos dispararam contra o jovem, acertando, inclusive, a testemunha que teria dado as informações.

O adolescente que sofreu os disparos morreu na hora. Os suspeitos fugiram, possivelmente, segundo outra testemunha, em um Gol prata. Até o momento ninguém foi preso.

O caso foi encerrado na 7ª Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios de Contagem.

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), em resposta ao jornal O Tempo, informou que nenhum dos suspeitos possui vínculo empregatício com a empresa e que não sabem como eles possam ter conseguido o uniforme.

Outro crime em Contagem

No bairro Kennedy, em Contagem, um desentendimento durante um jogo de futebol ocasionou a morte de um homem de 27 anos nesta quarta-feira (04).

O crime ocorreu após um contato físico mais forte durante a partida. Testemunhas presentes no local disseram à Polícia Militar que não sabiam quem era o suspeito.

Comentários

NOTÍCIAS RELACIONADAS

EDITORIAS POPULARES

NOSSAS REDES SOCIAIS

70,300FãsCurtir
28,000SeguidoresSeguir
181SeguidoresSeguir
2,000InscritosInscrever
Comentários