Menu

Jogando em casa, o Atlético busca fazer as pazes com sua torcida

18/05/2019 às 13:10
Tempo de leitura
2 min

Atlético recebe o Flamengo, hoje (18), às 19h, no Independência. A partida será válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira teve um bom início na competição, mas vem de dois resultados negativos. Perdeu para o Palmeiras na última rodada e empatou no 0 a 0 com o Santos pela Copa do Brasil.
A relação entre torcida e time ficou abalada, por isso, a partida de hoje é uma boa chance para o time fazer as pazes com os torcedores. Mas o confronto do Galo não será nada fácil. Com um elenco de qualidade, o Flamengo é um forte concorrente ao título.
Além disso, o Atlético entra em campo com alguns desfalques. O lateral-esquerdo Fábio Santos, sentiu dores na coxa esquerda na partida contra o Santos e está vetado pelo departamento médico. O atacante Geuvânio também está vetado pelo DM.
Patrick, que é lateral-direito, deve atuar improvisado na esquerda. No meio-campo, o nome de Cazares deve constar entre os titulares. Luan que teve uma entorse, estava em tratamento e tem grandes chances de atuar hoje.

Como vem o Flamengo

O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Dessa forma, a tendência é que o técnico Abel Braga mantenha a mesma escalação contra o Atlético. O meia Diego está fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
Depois de uma contratação badalada, a torcida rubro-negra está insatisfeita com as últimas atuações do meia Arrascaeta.  O jogador tem a fama de ser carrasco do Atlético e deve dar trabalho na partida de hoje.

Ficha técnica – Atlético-MG x Flamengo

Motivo: Quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2019
Data e hora: Sábado, 15 de maio, 19h (de Brasília)
Local: Estádio Independência Belo Horizonte – MG
Provável escalação do Atlético-MG: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Patric; Zé Welison (Adilson); Elias, Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana
Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Abel Braga
Transmissão: Premiere
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
 

Última atualização em 19/08/2022 às 08:12