Menu
TV

Jaspion, Jiraiya e Changeman estão de volta na Band a partir de domingo (22)

21/03/2020 às 23:39
Tempo de leitura
3 min

A Band vai exibir os seriados Jaspion, Jiraiya e Changeman a partir do próximo domingo (22) em sua programação. A informação foi confirmada pela Sato Company, distribuidora de filmes, séries e animações para a TV.

“Nesse momento difícil de quarentena pelo qual estamos passando, só uma notícia dessas para alegrar o nosso dia! ‘Falam sua parte’ e vamos todos vencer essa fase, afora reforçados, com os maiores heróis de todos os tempos!!!”, escreveu a empresa em seu perfil no Instagram.

As séries serão exibidas todos os domingos, a partir das 10h30 da manhã. A exibição dessas séries na TV vem de uma parceria da Sato Company com a band, numa contribuição para que as pessoas fiquem em casa nesse momento de pandemia por conta do novo coronavírus, o COVID-19.

JASPION

O cientista Edin,  último sobrevivente dos grande profetas galácticos, descobre uma Bíblia Galáctica antiga com profecia terrível. A Bíblia é uma grande placa de pedra transcrita pelo Deus Universal, que profetiza o surgimento de um demônio espacial nascido da união das energias negativas do universo denominado por Satan Goss que, quando se fortalecer, enfurecerá todos os monstros gigantes e assim provocará o apocalipse da Via Láctea.

Jaspion, uma criança adotada e criada por Edin, viaja para o espaço para tentar parar as ambições de Satan Goss com seu traje de guerra e a andróide Anri.

A série já foi exibida no Brasil na extinta TV Manchete, em 1988; na Record, em 1996; e pela TV Gazeta, em 1997.

JIRAIYA

A série conta a história do jovem Touha Yamaji que foi adotado por Tetsuzan Yamaji, sucessor do clã ninja Togakure, e que possuí um dojo, local onde se treina artes marciais japonesas, onde ensina e treina seus três filhos em ninjutsu (arte marcial japonesa), seus outros dois filhos são Kei e Manabu. Ele guarda a missão passada a cada geração de seu clã, de proteger o segredo do paradeiro de Pako.

CHANGEMAN

Depois de conquistar centenas de planetas, Gozma está de olho na Terra. Para defender o mundo em uma crise tão séria, o exército japonês forma um ramo especial conhecido como Força Terrena, composto por membros da elite de todas as áreas do exército japonês. Sob a supervisão do comandante Ibuki, os muitos soldados recrutados pelo FED começam um treinamento difícil.

Como primeira ação, os Gozma decidem eliminar aqueles que apresentam maior risco de interferência em sua invasão: os militares.