Menu

Ivete Sangalo é confirmada no carnaval de BH em 2022

A baiana vai se apresentar no We Love Carnaval, evento que reunirá outros grandes nomes da música como Gustavo Lima, Jorge e Mateus, Thiaguinho, além dos também baianos Durval Lelis e Saulo Fernandes.
09/11/2021 às 22:29
Tempo de leitura
2 min
Ivete Sangalo - Foto: Facebook/Reprodução
Ivete Sangalo - Foto: Facebook/Reprodução

Um dos principais nomes da música brasileira e uma das principais atrações do maior carnaval do Brasil, o de Salvador, a rainha do axé Ivete Sangalo foi confirmada no carnaval privado de Belo Horizonte. A baiana vai se apresentar no We Love Carnaval, evento que reunirá outros grandes nomes da música como Gustavo Lima, Jorge e Mateus, Thiaguinho, além dos também baianos Durval Lélys e Saulo Fernandes.

Os ingressos para o We Love começam a ser vendidos nesta quarta-feira, 10 de novembro, por meio do site sympla.com.br/welovecarnaval.

Em 2019, último ano em que o carnaval foi celebrado na capital mineira, o We Love Carnaval aconteceu no bairro Buritis, onde se apresentaram artistas como Thiaguinho, Alok, Claudia Leitte, Turma do Pagode, e outros.

Carnaval de rua

Até o momento, a Prefeitura de Belo Horizonte ainda não definiu se haverá folia nas ruas da capital em 2022. Há poucos anos, o carnaval de BH se tornou um dos maiores do país, reunindo diariamente milhões de pessoas nas ruas, em centenas de blocos e trio elétricos em várias partes da cidade. E essa aglomeração pelas ruas da cidade preocupa as autoridades sanitárias locais, que estão Levando em consideração a pandemia da Covid-19, que, apesar de estar mais controlada neste último trimestre de 2021, ainda causa medo pelo possível retorno de uma nova onda e um consequente impacto na economia da capital.

Última atualização em 19/08/2022 às 06:39