Menu

It: A Coisa – Capítulo 2 estreia esta quinta nos cinemas

05/09/2019 às 12:00
Tempo de leitura
2 min

A continuação de um dos filmes de terror de maior bilheteria dos últimos tempos estreia nesta quinta-feira (5), em todo o Brasil. Para os fãs de filmes de terror, It: A Coisa é com certeza uma das produções mais aguardadas do ano.

It: A Coisa é uma adaptação do filme original, de 1990, com Tim Curry no papel do macabro palhaço. A versão mais recente contém cenas e diálogos do filme original, preservando a identidade do filme.

O que esperar

O longa dirigido por Andy Muschietti promete trazer mais informações sobre a história de Pennywise, de forma didática e prática para entender o personagem. Além disso, a trama contará com cenas mais conceituais e maduras para um filme de terror, mas que não deixa de amedrontar e causar pânico.

Desta vez, o Clube dos Perdedores não é mais um grupo de adolescentes lutando contra um palhaço macabro, mas sim, adultos. Sendo assim, o apavorante palhaço Pennywise volta para apavorar o Clube 27 anos após o primeiro duelo entre eles. No entanto, algumas cenas de flashback mostram o Clube dos Perdedores mirim, garantindo muita diversão para quem acha que sentirá saudades das crianças.

Confira a sinopse:

“27 anos depois dos eventos de “It – A Coisa”, Mike (Isaiah Mustafa) percebe que o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) está de volta à cidade de Derry. Ele convoca os antigos amigos do Clube dos Otários para honrar a promessa de infância e acabar com o inimigo de uma vez por todas. Mas quando Bill (James McAvoy), Beverly (Jessica Chastain), Ritchie (Bill Hader), Ben (Jack Ryan) e Eddie (James Ransone) retornam às suas origens, eles precisam se confrontar a traumas nunca resolvidos de suas infâncias, e que repercutem até hoje na vida adulta.”

A nova sequência de It: A Coisa tem duas horas e 49 minutos de duração. Assista ao trailer:

YouTube video

Leia também: Filme solo do Coringa ganha novo e último trailer; assista

COMENTÁRIOS