Menu

Hospital de Belo Horizonte realiza processo seletivo com 13 vagas

29/02/2020 às 13:54
Tempo de leitura
1 min

O Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro, localizado em Belo Horizonte, está com um novo processo seletivo aberto que visa a contratação de profissionais de medicina e enfermagem.

O processo seletivo contempla oportunidades para os cargos de enfermeiro, médico anestesista, cirurgião-geral e neurocirurgião. Os salário variam de R$ 3.485,11, para enfermeiro, a R$ 8.982,14 para médico.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 6, 9 e 10 de março, das 9h às 16h, mediante a entrega da documentação exigida no edital. O candidato pode se inscrever pessoalmente ou enviar a documentação por terceiros à Rua José de Oliveira Fernandes, 340, Milionários (Barreiro).

Os candidatos serão selecionados por meio de habilitação técnica, experiência profissional e titulação acadêmica, além de entrevista com os candidatos mais bem pontuados nas avaliações anteriores.

Vagas disponíveis

As vagas disponíveis são para enfermeiro (2), anestesista (4), médico cardiologista Ecodopler-Ecocardiografia (2), medicina intensiva (4) e médico radiologista (1). Para o Quadro de Reserva Técnica são oferecidas oportunidades para cirurgia geral e neurocirurgia.

Para mais informações acesse aqui o Edital 001/2020 do Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro.