The news is by your side.

Horóscopo: previsões para Áries, Touro e Gêmeos

Áries tente a evoluir emocionalmente

Marte em Áries derrama no signo intolerância, que pode ser proveniente de antigas lembranças e traumas que podem vir à tona nos próximos dias. Segundo o Horóscopo, o sentimento pode alcançar Touro e Gêmeos, que estarão mais introspectivos, evitando contato e conversas sem objetivo.

Áries

O ariano precisar fazer um profundo mergulho dentro de si para se reconectar com sua criança ferida. Do contrário, constantemente situações do passado voltarão a perturbar sua mente, impedindo e até paralisando ações como trabalho, desempenho com a família e até mesmo relacionamento amoroso.
Será necessário usar a inteligencia emocional para entender que o nervosismo não é culpa de alguém ou de algo que o cerca, e sim, algo que não foi resolvido no passado. Entender e aceitar é primeiro passo para iniciar o processo de libertação. Porém, parar de culpar os outros é urgente.
Como escrito anteriormente, as relações familiares podem ser prejudicadas, caso o nativo em Áries opte por não resolver suas questões. A vida profissional se mantém estável, e não há grandes realizações previstas, tão pouco perdas.
Cor: Amarelo
Número: 7

Touro

A semana se inicia oferecendo oportunidades para o taurino. É necessário paciência para receber e processar convites, pense bem antes de responder. Procure não se envolver em intrigas momentâneas, ou assuntos que não trarão valores aos seus dias, e que além de tudo pode trazer estresse para a sua vida. Não perca tempo!
No trabalho será necessário um maior esforço da sua parte tendo em vista que você vem de dias desanimadores. Lembre-se de que está sendo constantemente observado, logo, é preciso “mostrar serviço”.
É possível que haja novidades na família. Alguém vai “desencalhar” ou engravidar. Esteja pronto para receber ambas as notícias, principalmente se você estiver solteiro, e muito cuidado para não ser acometido pela inveja, isso poderá abaixar seus níveis energéticos.
Cor: Azul
Número: 3

Gêmeos

Há previsões de positividade na semana do geminiano. Antes, ele precisa se atentar quanto a pequenos acidentes domésticos, bem como aos negócios. Não é o momento ideal para realizar investimentos, nem de se aventurar na cozinha, caso não seja acostumado.
A vida social do nativo em Gêmeos pode ser agitada por ele mesmo, que tende a iniciar diálogos, procurar antigos amigos e até mesmo puxar conversa via redes sociais.
No campo familiar, más entendimentos podem acontecer, é hora de segurar os impulsos e a regrar as palavras.
Cor: Verde
Número: 9
Leia também: Dez comportamentos dos nativos Virgem que você precisa conhecer.