Menu

Horóscopo para Câncer, Leão e Virgem

11/08/2020 às 11:33
Tempo de leitura
3 min

Lua Minguante em Touro entrega bom humor e a capacidade de raciocínio rápido para Câncer, Leão e Virgem. De acordo como Horóscopo, Urânio já começa a se afastar dos três signos, indicando estabilidade emocional para os próximos dias.

Áries

Os tempos são bons, o que pode influenciar nos negócios é a retrogradação de Urânio, que simboliza sobretudo o retardo de algumas realizações. Isso não significa que os contratos não serão fechados e sim que vão demorar um pouco mais.
O fluxo também diminui no campo sentimental, isso indica menos encontros, menos momentos a dois e automaticamente uma crise de indiferença pode surgir. É preciso colocar a pessoa amada em primeiro lugar, do contrário, ela pode se sentir rejeitada, e isso não é bom.
O seio familiar pode fazer mais falta do que o habitual. Se não for possível se reconectar com a família, tente manter contato com a natureza, pois ela pode remeter a algo relacionado à infância, e essas lembranças podem erguer suas anergias.
Cor: Lilás
Número: 4

Leão

O Sol continua no signo de Leão, impulsionando ataques de fúria e raivas inconscientes que podem emergir de repente por motivos torpes. O autoconhecimento precisa urgentemente se fazer presente na vida do leonino. É hora de deixar a vaidade de lado e focar na saúde emocional.
A partir desta quarta-feira (12), o leonino volta a relaxar. A meditação pode ajudar a elevar energias positivas. É preciso transformar energias negativas em iluminadas para não ser tomado pelos sentimentos ruins.
Atividades físicas, dedicação ao trabalho e criação de novos projetos contribuem para que Leão passe pelos dias tensos sem graves sequelas. O negócio é manter a mente integralmente ocupada, assim não restará tempo para pensar em besteira.
Cor: Laranja
Número: 9

Virgem

O virginiano tende a buscar sentido para os seus dias. Estarão mais carinhosos, abraçando mais, beijando mais, oferecendo e recebendo mais carinho. O contato físico pode despertar seus sentidos e dar as respostas que ele tanto busca.
Há previsões boas para a área profissional. O nativo em Virgem está em constante desenvolvimento nesse sentido, podendo nos próximos dias se destacar, inclusive fechar negócios de sucesso.
Já para as relações de amor não há muitas novidades. Na verdade, o virginiano pode se esfriar ao descobrir caraterísticas antes não notadas na pessoa amada. É preciso ter cuidado com a sensibilidade aguda, pois  virginianos encontram dificuldade para lidar com sentimentos e podem explodir a qualquer momento. Cuidar do sono pode mantê-lo calmo.
Cor: Branco
Número: 7
Leia também: Previsões para Áries, Touro e Gêmeos.