Menu

Horóscopo indica perigo para Libra, Escorpião e Sagitário

13/08/2020 às 07:55
Tempo de leitura
3 min

Nesta semana estamos lidando com energias que podem apresentar perigo para Libra, Escorpião e Sagitário. O Horóscopo nos mostra que Plutão em Marte pode interromper relações promissoras no campo profissional e pessoal, esteja atento.

Libra

Ambos os planetas, Marte e Plutão, estarão em graus exatos, aos 23º, nessa quarta e quinta-feira (12 e 13). Por isso, o libriano tende a sentir essas energias com maior intensidade, tendo em vista que tem 17º.
É preciso medir além das palavras, as ações. Pensar duas vezes antes de prejudicar alguém. Lembre-se que o foco é obter sucesso na carreira profissional, porém, não é pagando qualquer preço que isso tem que acontecer, principalmente se quem vai pagar a conta for outra pessoa.
Está prevista também uma situação de vergonha, algo que possa constranger o nativo em Libra.
Cor: Amarelo
Número: 8
Leia também: Horóscopo para Câncer, Leão e Virgem.

Escorpião

O signo Escorpião sofrerá grande impacto nos próximos dias. Há previsões de dias intensos no campo profissionais, sendo que tarefas que o escorpiano desenvolveria rapidamente, ele pode começar a ter dificuldades, o que tornará o trabalho muito mais difícil.
Como Marte simboliza na mitologia grega, o deus da Guerra, o escorpiano tende a enfrentar essas dificuldades como um leão defendendo a sua alcateia, ciente de que muitos precisam de sua força e determinação.
Os ânimos começam a se acalmar na sexta-feira (14), para enfrentar os próximos dias será necessária muita resiliência.
Cor: Branco
Número: 2

Sagitário

O Sagitariano precisa urgentemente desligar o “piloto automático” para tomar as “rédeas” da sua vida. Principalmente porque profundas mudanças são previstas para esta quinta-feira (13). Imagine que você pode despertar tarde demais, tenha o poder da escolha, e aprenda a dizer não.
Agir conscientemente pode evitar maiores danos, porém para isso acontecer, será necessário que o nativo em Sagitário desperte desse “sono” profundo em que se encontra. É melhor acordar sozinho do que ser acordado pela de fusão de Plutão e Marte, que promove uma verdadeira explosão tanto em termos de sentimentos, emoções e carreira.
Observar suas origens pode contribuir no seu autoconhecimento. Para isso, será preciso se reaproximar da família. Você deve rir bastante do que vai presenciar, acredite.
Cor: Rosa
Número: 6

COMENTÁRIOS