Menu

Horóscopo amoroso e íntimo para Áries, Leão e Virgem

13/05/2020 às 08:00
Tempo de leitura
2 min

Marte se prepara para entrar em Peixes, enquanto a Lua está em Aquário. Isso indica muita movimentação social na vida dos nativos em Áries, Leão e Virgem. Os campos amoroso e íntimo desses signos também receberão fortes influências astrológicas,. Veja o horóscopo.

Áries

Ainda nesta semana a vida amorosa do ariano pode mudar da água para o vinho. Uma pessoa – um antigo amor, retornará para a sua vida de tal forma que arrancará suspiros de você, sem que você perceba. Essa paixão antiga não estará de brincadeira, ela vai jogar pra valer com o seu coração, esteja preparado, pois esse é um amor pra ficar, se você deixar, é claro.
Agora se você se encontrar desacreditado no amor, não terá problema, muitas amizades coloridas também estão previstas para adentrarem no seu caminho. Caso você opte por um relacionamento sério, terá que dispensar muitos convites que estão por vir, do contrário, se jogue nessas aventuras sem medo, pois as coisas poderão esquentar e muito.

Leão

Os leoninos devem preparar seus pequenos corações, pois lá vem pedrada de amor. Segundo as previsões astrológicas, os nativos em Leão receberão demonstrações de amor que jamais imaginariam receber. Isso pode fazer com que os mais ferozes do zodíaco se rendam de vez.
Já os adiantadinhos podem se preparar para noites intensas, pois eles serão super procurados e até mesmo disputados nos próximos dias.

Virgem 

No jogo da sedução, os virginianos sempre levam vantagem, afinal, quem não quer uma pessoa que pensa em todos os detalhes, inclusive de uma relação ao lado? Acontece que nos próximos dias, com a Lua em Aquário, além desse diferencial, o nativo em Virgem também estará brilhando além do tradicional e pode se destacar ainda mais.
Para quem quer pendurar a chuteira e já está cansado de ir à caça, as notícias também são boas, pois você poderá encontrar, a partir do dia 14 de maio, o grande amor da sua vida. Essa pessoa não será perfeita como você procura, mas certamente ela vai mexer com você ao ponto de você querer iniciar uma relação mais sólida e parar de ficar pulando “de galho em galho”.
 

COMENTÁRIOS