Homem morre em acidente em rodovia próxima a Barbacena

PUBLICADO EM

Na manhã desta quinta-feira (28), um carro se envolveu em um acidente com um caminhão na rodovia 040, próximo a cidade de Barbacena, deixando uma vítima fatal. De acordo com o Corpo de Bombeiros o veículo era licenciado em Carandaí.

O motorista do Fiat Palio que seguia sentido Barbacena-Belo Horizonte perdeu controle do veículo, invadindo a pista contrária e atingindo um caminhão e outro veículo que seguia no lado oposto.

O acidente aconteceu próximo ao Restaurante Roselanche, localizado um pouco antes da entrada da cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, a vítima estava presa entre as ferragens. O motorista estava sem documentação, o que dificultou sua identificação.

Foi acionado até o local uma equipe da concessionária Via 040 e o SAMU, entretanto a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Não há informações sobre o motorista do caminhão e do outro veículo que se envolveu no acidente. A perícia também foi até o local.

Leia também: Caminhoneiro morre em acidente na Fernão Dias, em Campanha

Comentários
EDITORIA:

destaque

COVID-19: taxa de letalidade em Ouro Preto está maior que a do estado de MG

A cidade de Ouro Preto, mesmo tendo confirmado menos casos do novo coronavírus, é líder em óbitos para Covid-19, na Região dos...

Caminhão tomba e motorista morre na BR-040

Na noite desta terça-feira (14), o motorista de um caminhão que tombou na BR-040, KM 602, não resistiu aos ferimentos e morreu...

EDITORIAS POPULARES

Comentários