Menu

Homem mata um e fere outro a facadas, em Mariana

14/05/2020 às 12:06
Tempo de leitura
2 min

Um homem matou uma pessoa e feriu outra, em Mariana, município localizado na região dos Inconfidentes, na madrugada da última terça-feira (12). Os crimes aconteceram na rua 16 de Julho, Centro da cidade, por volta das 3h30 da manhã. O suspeito se apresentou à delegacia de Polícia Civil na quarta-feira (13).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada por uma suposta agressão com uso de faca. Chegando ao local, a guarnição se deparou com a primeira vítima, um jovem de 23 anos ferido no abdômen. Os militares o socorreram, levando-o ao hospital, onde recebeu atendimento médico.

Simultaneamente ao socorrimento, a PM foi acionada novamente, com testemunhas afirmando que o autor da primeira facada havia atacado outra pessoa. Chegando ao local da segunda ocorrência, os policiais identificaram a nova vítima, um homem de 42 anos. O SAMU foi chamado para realizar o atendimento, no qual se constatou o óbito, como decorrência de ferimentos por faca.

Busca ao suspeito

De acordo com testemunhas, o autor dos atentados havia fugido em um veículo Gol prata. Com as informações os policiais conseguiram identificar um suspeito da autoria dos crimes. Diversas diligências foram então realizadas, inclusive na zona rural de Diogo de Vasconcelos, em endereços que o suspeito poderia ser localizado, porém sem êxito.

A arma do crime foi apreendida e entregue na Delegacia da Polícia Civil, em Mariana, onde conforme informações desta, o suspeito se apresentou na quarta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, ainda não se sabe a motivação dos crimes ou possíveis relações entre autor e vítimas.

Veja também: Homem confessa ter matado enteada a facada no Dia das Mães