Homem é preso fazendo transporte clandestino de passageiros em Mariana

PUBLICADO EM

Um veículo GM/Onix que fazia o transporte clandestino de passageiros foi aprendido pela Guarda Municipal de Mariana na manhã da última quarta-feira (10), na área central da cidade.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, dois agentes da Guarda Municipal estavam na Praça Presidente Tancredo Neves, quando presenciaram o condutor do veículo, que já é bem conhecido da corporação pela prática do transporte clandestino, embarcando três passageiras em seu automóvel em direção à cidade de Ouro Preto.

Devido o fato do homem não ter apresentado a documentação autorizativa necessária do poder concedente para transportar as passageiras, elas foram desembarcadas e o condutor que estava muito agressivo recebeu voz de prisão pela conduta descrita no artigo 47 do Decreto-Lei nº 3.688/41 (Lei de Contravenções Penais), pelo exercício ilegal da profissão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Mariana, já o veículo foi aprendido e removido para o pátio credenciado pelo DETRAN na cidade de Ouro Preto.

Foto: Divulgação Guarda Municipal de Mariana

Comentários

destaque

Prefeitura de Belo Horizonte divulga protocolo para a volta de eventos e academias

Foi divulgado nessa terça-feira (28), pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), protocolos de funcionamento para eventos na capital mineira. Além disso, foram...

Sine Mariana tem 234 vagas de emprego nesta segunda (03/8)

O Sine Mariana oferta 234 vagas de emprego para esta segunda-feira, 03 de agosto de 2020. Mesmo sem atendimento presencial aberto ao publico, o...

EDITORIAS POPULARES

Comentários