Homem é preso após atear fogo em ex-esposa e matar companheiro dela

PUBLICADO EM:

EDITORIA:

Um homem, de 47 anos, foi preso no último domingo (10) após atear fogo na sua ex-esposa, de 38 anos, e no atual companheiro dela, um homem de 40 anos. O crime aconteceu em Campos Gerais, região Sul de Minas. A vítima do sexo masculino não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já a mulher encontra-se internada em estado grave.

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, o homem foi encontrado poucas horas após cometer o crime e foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e homicídio qualificado. Consta na ocorrência que o suspeito esteve com as duas vítimas em um bar, e em seguida o trio seguiu para a residência da mulher. “Em determinado momento, teria havido uma discussão, e o suspeito incendiou a casa”, conta Eduardo Braga Correia, delegado.

As duas vítimas foram encontradas trancadas no banheiro da casa. O delegado acredita que o crime tenha sido intencional. O suspeito confessou o crime: “Inconformado com o término do relacionamento, ele teria se aproximado do casal e, após adquirir a confiança das vítimas, executou o plano. Acreditamos que foi premeditado”, diz Correa.

O suspeito já foi preso uma vez por tentativa de homicídio, motivado também por ciúmes da ex-esposa. Desta vez ele foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam.

Leia também: Contaminações entre população e bancários devem aumentar com novas etapas de pagamento centralizado do auxílio emergencial.

Comentários

NOTÍCIAS RELACIONADAS

EDITORIAS POPULARES

NOSSAS REDES SOCIAIS

70,287FãsCurtir
28,000SeguidoresSeguir
180SeguidoresSeguir
2,000InscritosInscrever
Comentários