Menu

Gusttavo Lima fará live com palco no meio do Rio Amazonas

14/08/2020 às 19:51
Tempo de leitura
2 min

O Embaixador continua trabalhando firme e forte com as lives, que já viraram tradição no Brasil. Ciente de que o interesse do público pelas lives caiu em até 67% no Brasil, os artistas usam de estratégias de marketing para dar uma guinada no número de visualizações. Gusttavo Lima, por sua vez, que não é bobo nada, vai se apresentar em um palco montado no meio do Rio Amazonas. É a “Live Embaixador na Amazônia”.
A apresentação vai acontecer neste domingo (16), ás 18h30, horário de Brasilia. Quem também vai participar da live é o juazeirense Jonas Esticado. Ele tem um repertório regado a muito forró estilizado e está bem “estourado” no Norte e Nordeste do Brasil
Quem vai comandar a festa será a ex-bbb e modelo Vivian Amorim. Uma imagem com a estrutura do evento já “vazou” nas redes. O palco será verde, uma espécie de casa de duende, com folhas e flores espalhadas na parte externa.
Gusttavo Lima anunciou através dos stories no Instagram que uma Fiat Toro e quatro motos Honda CG serão sorteados durante o show. Os sorteios serão realizados através do “Giro do Live Sorte”.
Diferente das lives anteriores, essa próxima não será transmitida no canal do Youtube do artista, e sim no da Fábrica de Eventos, uma produtora muito conhecida na região Norte do país.
É bem provável que essa live cause bastante polêmica nas rede sociais. Como ela será realizada em meio a maior floresta tropical do mundo, ambientalistas de plantão devem estar de olho.

Live Embaixador na Amazônia

Data: 16/08
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Onde assistir: Canal Fábrica de Eventos, no Youtube
Além de Gusttavo Lima, outros artistas realizam apresentações virtuais neste final de semana, Teresa Cristina é um deles. A sambista se apresentará nesta sexta-feira (14), sábado (15) e domingo (16).

COMENTÁRIOS