Menu

Grupo Pão de Açúcar divulga mais de 300 vagas de emprego

11/01/2019 às 06:20
Tempo de leitura
2 min

Na última quinta-feira (10), o Grupo Pão de Açúcar divulgou 300 vagas de emprego para o cargo de Técnico de Manutenção. Os profissionais contratados serão responsáveis em garantir o primeiro atendimento e perfeito funcionamento dos equipamentos e instalações da loja.

Os interessados devem cadastrar currículo por meio do endereço eletrônico https://gpacdt.elancers.net/frames/gpa/gpa/frame_geral.asp. O Grupo Pão de Açúcar é uma empresa que visa por oferecer um serviço de qualidade a seus clientes, com isso ela segue seu principal lema, se desenvolver com sustentabilidade.

As oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento. As vagas estarão disponíveis para inscrição até o dia 09/04/2019.

Além das vagas de técnico de manutenção, no momento a empresa também está com centenas de oportunidades abertas para os cargos de açougueiro/padeiro/peixeiro, aprendiz operador, balconista de drogaria, operador de caixa, operador de loja, vagas para marketing (PCD), vagas para financeiro (PCD), vendedor de eletro, atendente de cartões extra, atendente de vendas e cartões, atendente de loja, empacotador, especialista cliente, vagas comercial (PCD), vagas supply chain (PCD) e vendedor mobile.

As vagas estão distribuídas entre várias cidades de diversos estados brasileiros. Clique aqui para mais saber mais informações sobre as vagas.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:30