Menu

Gontijo oferece vagas de emprego em Minas Gerais

03/12/2019 às 21:43
Tempo de leitura
3 min

A Gontijo, empresa que é referência no mercado de transporte rodoviário de passageiros no Brasil, divulgou novas oportunidades de emprego em diversas áreas.

Em Minas Gerais, há vagas para as funções de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Atendente ao Cliente, Auxiliar de Serviços, Despachante, Trocador, Encarregado – Setor de Bilheteria.

A função de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho está disponível para Belo Horizonte, para onde também são as vagas de Atendente ao Cliente, Auxiliar de Serviços e Despachante. O cargo de Trocador está disponível para Governador Valadares, Ituiutaba, Mantena, Patos de Minas, Pirapora, Teófilo Otoni, Uberaba e Uberlândia.

Para a cidade de Luz está disponível a vaga de Encarregado – Setor de Bilheteria, que requer Ensino Médio completo, conhecimento em informática e disponibilidade de horário. Também é necessário residir na cidade de Luz.

Para se candidatar na vaga de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho é necessário formação técnica em Enfermagem do Trabalho, Coren ativo e experiência comprovada com PCMSO. O profissional contratado trabalhará na região da Pampulha, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h45, com 1 hora de almoço.

A vaga de Atendente ao Cliente da Gontijo requer Ensino Médio completo, disponibilidade de horário para escala 5 por 1.

Para a vaga de Auxiliar de Serviços não é exigida experiência, mas é necessário disponibilidade de horário, residir na região de Venda Nova, Santa Luiza ou bairros Tupi, Guarani, 1º de Maio, Floramar e São Bernardo. A vaga é para contrato temporário, com possibilidade de efetivação.

A vaga de Despachante requer disponibilidade de horário. A vaga tem carga horária de 6h diárias, com uma folga semanal. Já a vaga de Trocador exige Ensino Fundamental completo, não sendo exigida experiência. As vagas são preferenciais para PCD’s.

Como se candidatar nas vagas da Gontijo

Se você deseja trabalhar em uma empresa cuja missão é fornecer serviço de transporte com segurança, pontualidade e conforto que assegure a satisfação dos clientes e contribuir com o desenvolvimento do país. Essa pode ser a sua chance.

Cadastre seu currículo no site da empresa para concorrer em uma das vagas acima. Atente-se no passo a passo do cadastro de currículo, pois os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório. Sem eles preenchidos o passo a passo dá errado. É melhor acessar o site pelo computador (desktop) do que por dispositivos móveis (celular e tablet).

Se você se encaixa em algumas das funções, é importante ressaltar que as vagas podem ser alteradas e sem aviso prévio. Então candidate-se o mais rápido possível.