Menu
TV

Gizelly é a nova líder do BBB 20; Mari e Gabi estão no paredão

26/03/2020 às 23:47
Tempo de leitura
2 min

A prova do líder desta quinta-feira (26) não foi de resistência, e sim, de sorte e precisão. A dupla de melhor desempenho foi composta por Ivy e Gizelly. E em comum acordo,  Gizelly foi escolhida como líder da semana, e a mineira preferiu R$ 10 mil.

No início da prova, a ex-líder Thelma teve direito a vetar uma pessoa, e a escolhida pela médica foi Flayslane, que se salvou no último paredão. Depois disso, Tiago Leifert ordenou que os brothers formassem duplas, ficando da seguinte forma a ordem do jogo da prova, após o sorteio:

  • 1ª dupla – Rafa e Manu
  • 2ª dupla – Ivy e Gizelly
  • 3ª dupla – Felipe e Babu
  • 4ª dupla – Marcela e Thelma
  • 5ª dupla – Mari e Gabi

Antes da prova começar, Leifert informou que a pior dupla da prova estará no paredão, podendo se salvar na prova “Bate e Volta”.

Prova do Líder

Na prova do líder, um participante guiava o outro, que estava pendurado, por um Joystick, tendo que direcioná-lo em direção a caixas coloridas, sendo que cada uma tinha uma pontuação diferente. A dupla que conseguiu pegar as caixas de maior pontuação foi Ivy e Gizelly , fazendo 130 pontos.

Em contrapartida, a pior dupla foi Gabi e Mari, que fizeram somente 70 pontos. E até que aconteça a prova “Bate e Volta” de domingo (29), a dupla terá que conviver com a possibilidade de estar no paredão.

Formação do Paredão

O próximo paredão do BBB 20 será triplo, sendo formado pela indicação do líder e por mais dois participantes que não conseguirem se dar bem na prova “Bate e Volta”. Além dos dois piores da prova do líder, participam da prova “Bate e Volta” o participantes mais votado da casa e o participante indicado no “contra-golpe”, em que o participante indicado pelo líder poderá também indicar alguém ao paredão.