Gerdau abre inscrições para o programa de estágio

PUBLICADO EM

EDITORIA:

Estão abertas, até 22 de novembro, as inscrições para o G.Start, programa de estágios da Gerdau. A empresa dispõe de 140 vagas em unidades de 9 estados do Brasil (Pernambuco, Ceará, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás).  As inscrições podem ser feitas pelo site https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/gerdau/.

Podem se candidatar estudantes com formação prevista para dezembro de 2021, em cursos como Direito, Engenharia, Administração, Ciências da Computação, Comunicação, Economia, Geologia, Sistema de Informação, Ciências Contábeis, Psicologia, Recursos Humanos, entre outros. A proposta do programa é formar novos profissionais capazes de solucionar, de forma ágil e simples, os desafios do mercado.

Os selecionados passarão por um Programa de Desenvolvimento: uma trilha de aprendizagem pensada para prepará-los para a entrega de um projeto-desafio desenvolvido com o apoio de um tutor.

“Buscamos estudantes que querem acelerar seu desenvolvimento e têm vontade de pôr a mão na massa para aperfeiçoar os conhecimentos adquiridos na universidade.  Empoderamos nossos estagiários com autonomia, abertura para expor ideias e espaço para realização de projetos, de acordo com a área de atuação”, explica Caroline Carpenedo, líder de Pessoas da Gerdau.

Os estagiários vão conhecer a cultura e o propósito da companhia de “empoderar pessoas que constroem o futuro”, bem como aprenderão sobre o negócio, metodologias ágeis e outras temáticas como, inovação, digital e mindset maker.

Após a inscrição on-line, o processo seletivo é composto pelas seguintes etapas:  questionário e game; entrevista por telefone; painel de negócios e entrevista com gestor. A admissão e o início do estágio estão previstos para fevereiro de 2020.

 

Sobre a Gerdau

Com 118 anos de história, a Gerdau é a maior empresa brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo. No Brasil, também produz aços planos, além de minério de ferro para consumo próprio. Com o propósito de empoderar pessoas que constroem o futuro, a companhia está presente em 10 países e conta com mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos em todas as suas operações. Maior recicladora da América Latina, a Gerdau tem na sucata uma importante matéria-prima: 73% do aço que produz é feito a partir desse material. Todo ano, são 13 milhões de toneladas de sucata que são transformadas em diversos produtos de aço. As ações da Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo (B3), Nova Iorque (NYSE) e Madri (Latibex).

Comentários

destaque

Justiça determina pagamento de auxílios a aposentado atingido por barragem, em Mariana (MG)

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) determinou em caráter liminar o pagamento retroativo do auxílio assistencial de emergência e de...

Vale se manifesta sobre barragens das zonas rurais de Itabirito e Ouro Preto

"Cabe ressaltar que não houve alteração nos dados técnicos das estruturas ao longo dos últimos meses e que as últimas inspeções não...

EDITORIAS POPULARES

NOSSAS REDES SOCIAIS

70,320FãsCurtir
28,000SeguidoresSeguir
182SeguidoresSeguir
2,000InscritosInscrever
Comentários