Final de semana em Minas Gerais tem previsão de tempo estável

PUBLICADO EM

Mais um final de semana se aproxima, e dessa vez as temperaturas na maioria das regiões mineiras será de clima ameno. Sem grande oscilação nas temperaturas, marcando entre 15°C e 27°C, a probabilidade de chuva em Minas Gerais durante esses dias é baixo, além dos ventos fracos. Veja a previsão do tempo para algumas cidades do estado, de acordo com a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET):

Belo Horizonte

O final de semana em Belo Horizonte começa, na sexta-feira (10), com nevoeiro e permanece durante todo o dia com tempo nublado. As temperaturas devem variar entre 15°C e 24°C. O sábado (11) e o domingo (12) devem amanhecer com céu limpo e sol forte, com máxima de 26°C. Durante a noite, em ambos os dias, a previsão é de céu nublado.

Ouro Preto

Em Ouro Preto, a previsão é de tempo nublado para a sexta (10) e o domingo (12), com temperatura variando entre 11°C e 25°C, como de costume na cidade. Para o sábado (11), a previsão é de céu limpo e sol forte, aumentando as temperaturas para até 27°C durante a tarde.

Mariana

Na cidade de Mariana, a previsão é de tempo nublado para todo o final de semana, mas sem abaixar as temperaturas. O sábado (11) tem previsão para ser o dia mais quente, com máxima de até 28°C. As noites na cidade também serão de tempo fechado e ventos moderados.

Barbacena

Na cidade de Barbacena, na Zona da Mata, a sexta-feira (10) começa com névoa, sendo possível chuviscos durante a tarde. Como de costume, as temperaturas devem variar entre 12°C e 21°C. O sábado (11), assim como em outras regiões, será de céu aberto e clima mais quente, sendo que a máxima pode chegar a até 26°C. Já o domingo (12), será de sol entre nuvens e ventos moderados.

Poços de Caldas

No Sul de Minas, na cidade de Poços de Caldas, a previsão é de pouco sol durante o final de semana. A sexta-feira (10) e o domingo (12) serão de sol entre nuvens, ventos fracos e temperaturas variando entre 12°C e 25°C. O sábado (11), diferente de outras regiões mineiras, será de céu totalmente nublado.

Uberaba

A cidade de Uberaba, localizada no Triângulo Mineiro, começa a sexta-feira (10), com sol forte no céu. Mas, a previsão é que para o resto do final de semana o céu fique nublado, com aparição do sol entre nuvens em apenas algumas horas do dia. As temperaturas devem variar entre 15°C e 30°C, sendo a noite os horários mais frios na cidade.

Governador Valadares

Na cidade de Governador Valadares, o final de semana também começará com nevoeiro, na manhã de sexta-feira (10). Entretanto, durante o dia a previsão é de céu nublado, com temperaturas entre 17°C e 27°C. O sábado (11) e o domingo (12) terão céu com poucas nuvens e sol mais forte, a temperatura máxima poderá chegar a 28°C, sendo o domingo o dia mais quente do final de semana.

Ipatinga

A cidade de Ipatinga, no Vale do Rio Doce, começa a sexta-feira (10), com tempo nublado, com aparição do sol apenas durante a tarde. Já o sábado (11) e o domingo (12) devem amanhecer com céu nublado. Mas, a previsão é de sol forte no céu durante a tarde, marcando nos termômetros temperaturas entre 15°C e 27°C.

Leia também: Minas Gerais recebe mais 500 mil testes de Covid-19

Comentários

destaque

Confira os resultados das Loterias Caixa deste sábado (1)

Aconteceu na noite deste sábado, 1º de agosto de 2020, os sorteios da Federal, Quina, Dia de Sorte, Dupla Sena, Mega-Sena e...

Previsão do tempo para o final de semana é de frio e pancadas de chuva em Minas Gerais

O mês de agosto começa no final de semana, com previsão de tempo frio para praticamente todas as regiões de Minas Gerais....

EDITORIAS POPULARES

Comentários