Menu

Filtro de conteúdo para o smartphone de seus filhos

18/12/2019 às 13:47
Tempo de leitura
3 min

É praticamente difícil ver hoje em dia crianças que não tenham acesso a internet, principalmente por meio de um smartphone. Desde cedo nossos filhos já têm contato com desenhos pela tela de um tablet, assistem vídeos no celular e ficam horas notebook ou de um computador pessoal. Mas como adultos e pais, temos que estar semD jogando através de umpre atentos.

Com o fácil acesso à internet e despreparo de muitos usuários em questão a segurança, muitos criminosos de maneira fácil e ágil podem conseguir informações sobre sua família através de seu filho.

Como também a casos de pedófilo que usam perfil falsos para persuadir as crianças e depois cometer crimes sexuais e financeiros. Os prejuízos causados por esses criminosos podem ser irreparáveis para crianças, por isso segurança no mundo virtual tem que ser uma prioridade.

 Como proteger as crianças no mundo virtual e como bloquear sites no celular ?

Há muitas maneiras de protegê-los, desde colocar senhas nos aparelhos, senhas nos aplicativos, configurar a rede de internet para só ter acesso o que for liberado, pegar o dispositivo da criança e verificar quando ela não estiver usando, orientá-los para não clicar em qualquer link, entre outros.

Com a tecnologia, é possível ter todos esses recursos mencionados e ainda muito mais de forma simples e rápida com simples cliques no celular. Há uma grande variedade de programas e recursos feito justamente com esses objetivos.

É possível através de aplicativos qualificados conseguir verificar mensagens, históricos de navegação através de um painel de controle. Dentre programas, ferramentas e aplicativos, escolhemos o mSpy.

Por que o mSpy?

Mspy consideremos o melhor aplicativo e mais tecnológico para esses fins e também está entre melhores empresas atuais que são líderes do mercado de aplicativos pra smartphones para sistemas Android, Windows e Iphone. Com ele é possível monitorar tudo o que seu filho está fazendo sem que ele perceba e com isso ele vai agir naturalmente, e com você isso você saberá como anda o comportamento dele na internet.

Alguns dos recursos oferecido pelo mSpy:

  • Acesso a ligações;
  • Histórico de navegação;
  • Mensagens de texto e de voz;
  • Fotos e vídeos enviados e recebidos;
  • Monitoramentos de outros aplicativos e redes sociais (WhatsApp, Snapchat, Skype, Viber, Hangouts, Instagram, Messenger etc.)

Como Funciona O Trabalho Mspy?

Ele funciona de forma bem simples, não é necessário que você tenha grande conhecimento em tecnologia para poder instalar e configurá-lo. Primeiro passo é entrar no site oficinal do mSpy e comprar o aplicativo. É necessário instalar no seu celular e no celular que deseja espionar, há a possibilidade de deixar no modo “oculto” sem ninguém perceber.

Há um painel de controle que é possível você monitorar tudo o que está acontecendo de forma visual sem ter que fazer muitas configurações. E um recurso muito interessante é a possibilidade de saber a localização exata do celular. Com isso você pode ficar segura de saber que se filho está mesmo no lugar onde deveria estar, além de se acontecer algo você saber onde encontrá-lo.

O mSpy possuí muito mais recursos que você pode usar para outros fins, dos quais utilizam as mais avançadas tecnologias. Não deixe que a segurança virtual do seu filho fique de lado, coloque sempre em prioridade e com tecnologias que possam lhe gerar confiança e conforto para a segurança do seu filho.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 12/07/2023 às 12:28