Menu

Filme solo do Coringa ganha novo e último trailer; assista

28/08/2019 às 14:30
Tempo de leitura
3 min

Um dos lançamentos mais aguardados de 2019, o filme solo do Coringa teve seu novo e último trailer divulgado, hoje (28). O trailer é simplesmente de arrepiar e deixa um gostinho de quero mais para a atuação sublime de Joaquin Phoenix, já muito aguardada. O filme tem estreia marcada para o dia 3 de outubro, no Brasil.

Além do trailer, a Warner Bros. Pictures, que produz o filme, também divulgou uma nova sinopse para o filme. Veja:

“A versão de Phillips sobre Arthur Fleck, interpretado de maneira memorável por Joaquin Phoenix, mostra um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham. Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite… mas descobre que a piada é sempre ele mesmo. Preso em uma existência cíclica, oscilando entre a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão equivocada que causa uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e letais, nesta exploração ousada do personagem”.

Veja o trailer (com legendas em português):

YouTube video

No trailer, vemos Arthur Fleck vivendo situações degradantes que iniciam a moldagem do Coringa, um dos maiores vilões dos quadrinhos, dentro dele. Sombria e triste, a prévia, juntamente com a espetacular atuação de Fleck, evocam o sentimento de revolta, misturada com loucura, que transformaram um palhaço frustado em um assassino cruel.

Novo pôster

Também foi divulgado um novo pôster do filme. Veja:

Filme solo do Coringa ganha novo e último trailer; assista

Novo pôster do filme “Coringa” – Crédito da imagem: Warner Bros. Pictures/Divulgação

Coringa tem em seu elenco os atores Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Marc Maron (GLOW), Josh Pais e Shea Whigham (Kong: Ilha da Caveira).

Repercussão nas redes sociais

Com a divulgação do último trailer do filme do Coringa, os fãs foram a loucura nas redes sociais e as hashtags Joker e Coringa logo foram para os trending topics (assuntos mais comentados) da rede. Vejamos alguns tweets sobre o assunto.

https://twitter.com/willzeruela/status/1166756136722341888

https://twitter.com/itsbatspider/status/1166750062803861504

 

Veja também: Um Coringa mais psicopata do que nunca! Assista o primeiro trailer

Última atualização em 03/11/2021 às 20:58