Menu

Filme sobre a cantora Gretchen ganha vídeo; assista

18/10/2019 às 11:40
Tempo de leitura
2 min

A atriz e agora diretora Antônia Fontenelle, publicou em seu Instagram uma espécie de teaser do primeiro filme sobre a vida da cantora Gretchen. O longa, que ainda está em fase de gravação, narra a trajetória de vida e carreira da “rainha do bumbum”.

“Nem tudo é o que parece ser”, descreveu a diretora em publicar as imagens. A própria Gretchen também publicou o teaser em seu Instagram: “Vocês pediram. Vocês queriam muito. Ela @ladyfontenelle não se intimidou em aceitar esse convite e está aí. Só um gostinho pra vocês”.

Sem mais delongas, veja o vídeo promocional abaixo:

View this post on Instagram

Nem tudo é o que parece ser.

A post shared by ladyfontenelle (@ladyfontenelle) on

A diretora do longa conta que trabalha com equipe reduzida e responde aos críticos da primeira promo divulgada, dizendo que os que falam mal serão os primeiros a comprar os ingressos.

Elenco

A cinebiografia de Gretchen conta com Mel Lisboa no papel de Gretchen, Henri Castelli, como o delegado Silva Neto, ex-marido da cantora e pai de Thammy Miranda; Nívea Maria, interpretando a mãe da artista; e Tonico Pereira como o pastor que tentou exorcizar a homossexualidade de Thammy. O filme tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2020.

Nas redes sociais, o vídeo do filme da diva Gretchen dividiu opiniões, confira alguns tuítes sobre o assunto:

Em torno de seu sucesso, Gretchen vendeu cerca de 15 milhões de discos durante quase quatro décadas de carreira. Ela é atriz, cantora, empresária e faz sucesso até hoje com seus memes nas redes sociais. Na década de 2010, Gretchen se tornou uma notável participante de diversos reality shows. A artista também é conhecida pelos seus inúmeros casamentos, pelas cirurgias plásticas e figurinho ousado. Além disso, diversas músicas da cantora fizeram sucesso e marcaram épocas, como Conga, conga, conga, Melô do Piripipi, Falsa fada, entre outras. Um ícone atemporal, não é mesmo?

Leia também: Iza e Anitta farão show em Belo Horizonte em dezembro

COMENTÁRIOS