Filme ‘Parasita’ pode virar minissérie na HBO

PUBLICADO EM:

Ele ganhou o Globo de Ouro de “melhor filme estrangeiro”. Já no Critic’s Choice Awards ele conquistou dois prêmios: “melhor direção” e “melhor filme em língua estrangeira”. Como se não bastasse, ainda recebeu seis indicações para o Oscar 2020, incluindo “melhor filme” e “melhor filme internacional”. Estamos do bem-sucedido filme sul-coreano “Parasita”, de Bong Joon-ho.

Agora, o longa pode virar uma minissérie na HBO. Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a HBO está em negociação para criar uma minissérie baseada na obra cinematográfica. Bong Joo-ho, diretor do filme, e Adam McKay, roteirista de “A Grande Aposta”, ficariam a cargo da nova produção.

O ponto de partida para a história de “Parasita” é um buraco no porão em Seul: os Kim, uma família de quatro pessoas, moram nele, e seu dinheiro não é suficiente para proporcionar bons estudos a seus filhos, nem para melhores acomodações. Já os Park, são habitantes de uma luxuosa mansão. A história das duas famílias se cruzam quando os membros dos Kim se infiltram em sua família desempenhando funções do cotidiano. Claramente uma questão de desigualdade social.

Comentários

RELACIONADOS

NOSSAS REDES SOCIAIS

70,250FãsCurtir
28,000SeguidoresSeguir
176SeguidoresSeguir
2,000InscritosInscrever
Comentários