Menu

Fiat Toro – Uma Pickup cheia de personalidade

02/07/2018 às 19:33
Tempo de leitura
6 min

Quando o assunto é Pickup, a Fiat sempre capricha muito, com a Toro não seria diferente. O Toro é um carro com personalidade, força e muita tecnologia, que vem encantando o coração dos brasileiros, pois até abril deste ano já foram vendidas 4.983 unidades do veículo.
A coluna Liga Leve foi atrás do Toro para conhecer melhor essa máquina e trouxemos os maiores detalhes que você vai conhecer agora. Vamos lá!

O Toro 2019 acompanha uma linha com seis modelos sendo:

  • Endurance 1.8 Flex AT6
  • Freedom 1.8 Flex AT6
  • Volcano 2.4 Flex AT9
  • BlackJack 2.4 Flex AT9
  • Freedom Diesel 2.0 AT9
  • Volcano Diesel 2.0 AT9

Como foi citado acima, o motor pode ser escolhido entre 1.8 e 2.4, os dois modelos de entrada da nova linha,  Endurance e Freedom, ambos possuem motor 1.8, já os tops de linha Volcano e BlackJack vem com um motor invocado, com potência de 2.4, e ainda os dois últimos modelos com combustível à Diesel, vem com motor 2.0.
No geral, o designer do Toro veio repleto de estilo e personalidade, ele conta com o sistema de farol DRL, que garante a visibilidade da Pickup de dia e produz um visual imponente a noite.

Faróis com Sistema DRL.

Faróis com Sistema DRL (foto: divulgação/Fiat).


Outra novidade é a tampa traseira dupla. Agora o condutor terá mais praticidade quando for guardar objetos e cargas na caçamba.
Tampa Traseira Dupla.

Tampa Traseira Dupla (foto: divulgação/Fiat).


O Fiat Toro tem mesmo características muito pessoais, ele vem com Teto Solar Elétrico disponível para abertura em apenas um clique.
Teto Solar Elétrico.

Teto Solar Elétrico (foto: divulgação/Fiat).


São muitos os itens de série que acompanham o novo Fiat Toro BlackJack 2.4, 16V, AT9, com Câmbio Automático, então respire fundo.

Última atualização em 19/08/2022 às 11:10