Menu

Fiat Mobi ganha exclusividade com nova personalização cross

24/02/2019 às 10:30
Tempo de leitura
2 min

O Fiat Mobi se consolidou no mercado brasileiro. Sempre figurando no ranking dos mais vendidos em sua categoria, sua maturidade mercadológica atinge o ápice: com mais de 4.400 unidades comercializadas em janeiro e quase 2.700 apenas na primeira quinzena deste mês, o Mobi se torna o queridinho dos grandes centros urbanos. Não para menos, seu consumo de combustível é um dos mais baixos dentre todos os carros projetados e produzidos no Brasil, seja na configuração Fire de quatro cilindros, disponível nas versões Easy, Like e Way, seja nos modelos Drive, equipados com motor Firefly três-cilindros.

Outros aspectos elogiados pelos clientes são a facilidade de estacionar e manobrar, a agilidade no trânsito e o design. Na prática, o Mobi é bom de guiar, ideal para trafegar nos grandes centros urbanos e ainda cuida do seu bolso. Em novembro de 2016, cinco jornalistas especializados realizaram um prático teste de consumo de combustível, em condições reais de uso.

Saindo da fábrica da Fiat em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, seguiram rumo à cidade de São Paulo e, para se ter ideia do excelente consumo de combustível, a média entre os cinco jornalistas foi de 26 km/litro com gasolina, sendo que o melhor consumo foi de elogiáveis 27,1 km/litro, todos eles usando o Mobi na versão Drive.

YouTube video

Agora, além de econômico, ágil e muito bom de manobras, o Mobi pode também ser mais personalizado. Por meio do opcional Pack Cross, qualquer versão do Mobi pode se tornar ainda mais atraente e exclusiva. Trazendo interessantes elementos que realçam a robustez do modelo e o design de suas linhas, o kit é composto por adesivo no capô, pintura bicolor (com teto preto), faixas laterais e calotas escurecidas. O custo do Pack Cross também é muito competitivo, por R$ 950.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:00