Menu

Festival Planeta Brasil leva à Belo Horizonte uma mistura musical no próximo sábado (25)

19/01/2020 às 14:30
Tempo de leitura
1 min

Acontece no próximo sábado (25), a 11ª edição do festival Planeta Brasil, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte. Conhecido pelos seus diferentes ritmos, esse ano o evento traz a união do BH Dance Festival, o maior festival de dance music de Minas Gerais, para a programação do Planeta Brasil.

A atração principal será o rapper Tyga, dono dos hits “Ayy Macarena” e “Taste”. Além disso, o festival conta com outros nomes como Anavitória, Duda Beat, Caetano Veloso, Marcelo Falcão, Rosa Neon e Djonga, misturando rap, pop, indie, MPB e muito mais.

Em 12 horas de festa, a Esplanada do Mineirão receberá cerca de 40 atrações e espera trazer um grande público para curtir a festa que já faz parte da história da capital mineira.

O tema da 11ª edição é “+Consciência Futuro”, trazendo um diálogo e uma reflexão sobre a arte, o meio ambiente, a educação, o respeito e a diversidade. Alguns artistas como Bela Gil e Mariana Ferrão participarão de debates paralelos aos shows, conversando e discutindo sobre a sociedade atual.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos clicando aqui.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 16/09/2021 às 18:36