Menu

Ferrugem, Léo Santana e Pixote são atrações confirmadas no Samba Prime Festival 2020

08/02/2020 às 21:06
Tempo de leitura
2 min

No dia 23 de maio o estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), recebe um evento que reúne os maiores nomes do pagode, o Samba Prime Festival. Ferrugem, Léo Santana e Pixote fazem parte da line up.

Promovido pela rádio Extra FM 103,9 e patrocinado pela Itaipava, o festival promete entregar ao público até 12 horas de diversão regada a muito samba.

A organização do evento está divulgando as atrações aos poucos, e na próxima segunda-feira, novos nomes do pagode serão revelados ao público. Mas já foi adiantado que serão ao todo quatorze atrações.

Na edição de 2019, o evento aconteceu no Mega Space, e na ocasião subiram ao palco Raça Nega, Dilsinho, Thiaguinho, Mumuzinho, Péricles, Belo, Turma do Pagode e Rodriguinho. Péricles volta a participar do Sampa Prime neste ano.

O primeiro lote de ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 10 de março. No lançamento, os ingressos terão valores promocionais dentro de um plantão de 72h.

O carioca de 31 anos Ferrugem ficou conhecido após lançar o hit “Atrasadinha” ao lado do sertanejo Felipe Araújo, e atualmente está trabalhando com o seu mais recente trabalho, o DVD  “Chão de Estrelas”. Em sua última grande apresentação no Festival de Verão de Salvador, o ícone do pagode apareceu com 33 quilos a menos e chocou o público.

A participação do gigante Léo Santana no Samba Prime Festival surpreendeu o público mineiro. Acontece que a proposta musical do “GG” foge um pouco do que é tradicionalmente oferecido no festival.  Enquanto muitos artistas tocam samba e pagode, Léo “mete dança” com o seu pagodão da Bahia. Léo Santana é um dos artistas mais bem cotados no Brasil. No ano passado o cantor gravou com Anitta, Ludmilla, Marília Mendonça, Thiaguinho e Ivete Sangalo. Recentemente, ele lançou o hit ” Eu Não Vivo Sem Ela”, música que concorre a “Música do Carnaval” em Salvador.

SAMBA PRIME

Data 23/05
Hora: a partir das 15h
Local: Estadio do Mineirão/Belo Horizonte
Ingressos: a partir do dia 10 de março