Ferramentas e materiais de construção são roubados no bairro Pilar, em Ouro Preto

PUBLICADO EM

Nessa terça-feira (28), um imóvel que está passando por reformas no bairro Pilar, em Ouro Preto, teve seu portão arrombado e ferramentas e materiais de construção roubados. A Polícia Militar (PMMG) foi até o local e assistiram às imagens filmadas por câmeras de segurança de uma casa vizinha, o que propiciou a identificação dos autores do roubo.

Assim, a polícia iniciou a operação e rastreamentos dos envolvidos com o roubo. O primeiro, de 36 anos, foi encontrado no bairro Vila Aparecida. Ele, inclusive, usava as mesmas roupas do momento do furto. No imóvel, foram encontrados um martelo e um rádio USB roubados da obra.

Com essa prisão, os demais autores do furto foram encontrados e presos, de 29, 37, 40 e 44 anos. Os policiais também recuperaram outras ferramentas roubadas.

Os autores também são suspeitos de terem roubado materiais de construção e ferramentas em outra obra da cidade. Assim, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues os materiais recuperados pela Polícia Militar.

Veja também: Em Ouro Branco, polícia recupera dois carros e uma moto roubados

Comentários
EDITORIA:

destaque

Cruzeiro vence, mas é eliminado do Campeonato Mineiro e terá que disputar o Troféu Inconfidência

O Cruzeiro jogou contra a Caldense na noite dessa quarta-feira (29) e venceu por 1 a 0, com gol marcado pelo Régis,...

Em Lafaiete, polícia prende suspeito de tráfico que roubou duas espadas em Congonhas

A Polícia Militar (PMMG) realizou, nessa quarta-feira (29), o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão no bairro Santa Cruz, em Conselheiro...

EDITORIAS POPULARES

NOSSAS REDES SOCIAIS

70,447FãsCurtir
28,000SeguidoresSeguir
191SeguidoresSeguir
2,000InscritosInscrever
Comentários