Menu

Fãs apoiam retorno da série Friends, aponta pesquisa

22/10/2018 às 21:09
Tempo de leitura
3 min

Uma recente pesquisa realizada pelo Hollywood Reporter apontou que uma porcentagem expressiva de telespectadores tem interesse no retorno de Friends, série clássica da TV americana que fez grande sucesso no final da década de 90.
Para realizar o levantamento, o site entrevistou cerca de 2 mil adultos que deram sua opinião sobre reboots ( retorno de uma série antiga, com mesmo enredo e atores, ou com nova história e novos atores). Os entrevistados mostraram interesse na possibilidade da volta de diversas séries, mas o interesse expressivo no retorno de Friends chamou a atenção do site de entretenimento: cerca de 75% dos entrevistados afirmaram que gostariam  de assistir o retorno da série,  enquanto 35% afirmava que gostaria de assistir a serie com um novo elenco.
Preston Beckman, ex- executivo da NBC e da FOX, comentou sobre o levantamento em entrevista ao Hollywood Reporter: “Séries são sobre personagens e os atores que interpretam esses personagens. Apenas colocar um título para a série com atores diferentes em papéis adorados é meio cínico”, afirmou Beckman.
 Relembre a abertura clássica de Friends:

YouTube video

Friends comemora 25 anos de estreia na TV

Friends é uma série que ficou conhecida nos anos 90, chegando a ser a série de comedia mais assistida da época. Apesar de se tratar de um seriado já  transmitido e finalizado, a história ficou esquecida por alguns anos até ser adicionada ao catálogo de streaming da Netflix.
Em 2019 a série completou 25 anos. Para comemorar a data e o sucesso da série, a jornalista norte-americana, Kelsey Miller, lançou um livro que promete reviver toda a história dos seis amigos em Nova York.
Batizado de I’ll Be There For You, nome da canção de abertura da série, a obra de Kelsey Miller reunirá os principais momentos do seriado, intercalando em entrevistas com os atores.  Dessa forma, teremos Rachel, Monica, Chandler, Joey, Ross e Phoebe de volta, dessa vez em formato de escrita. Momentos cômicos vividos durantes as gravações e cenas que não foram ao ar também serão descritos no livro.
A data de estreia de I’ll Be There For You está marcada para o dia 25 de outubro, mas exemplares já estão disponíveis em livrarias virtuais. Até o momento, o livro ainda não foi adaptado para uma edição brasileira.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 10:20