Evento de motociclistas termina em agressão e vandalismo contra a polícia em Minas Gerais

PUBLICADO EM

Os atos de vandalismo e agressão contra policiais militares aconteceram durante o “3º Passos Motorcycles”, evento de motociclistas em Passos, no sul de Minas. Uma viatura da polícia e prédios públicos e privados foram depredados durante a confusão.

De acordo com a Polícia Militar, também foram registradas agressões contra os policiais. Cinco PMs ficaram feridos durante o confronto e foram atendidos. O evento motociclístico ocorreu na noite deste último sábado (17), em um parque de exposições da cidade.

De acordo com a PM, a confusão teve início durante uma tentativa de remoção de motocicletas que estavam estacionadas perto de um posto de combustível, na parte de fora do local da festa. Durante a ação dos policiais, o público se revoltou, atirando objetos para cima dos agentes. A fim de conter a confusão e os atos de vandalismo, a polícia usou granadas e balas de borracha para dispersar a multidão. Logo depois a viatura da PM foi apedrejada e os vidros foram quebrados.

O grupo de pessoas também depredou o prédio da Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg), entre outros estabelecimentos e construções. Já na avenida Juca Stockler, onde o grupo se encontrava, três homens foram detidos e presos, além de um menor ter sido apreendido. Os feridos foram prontamente atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Comentários
EDITORIA:

destaque

Atlético mostra evolução tática, mas empata com América

A volta do futebol para o Atlético foi com cara de empate. O Galo enfrentou o América no "Clássico das Multidões" e...

Motociclistas realizam evento para ajudar criança com doença rara, em Funilândia

Um Motoclube da cidade de Funilândia, 78 quilômetros de Belo Horizonte, irá organizar um Encontro de Motociclistas entre os dias 25 e 27 de...

EDITORIAS POPULARES

NOSSAS REDES SOCIAIS

70,447FãsCurtir
28,000SeguidoresSeguir
191SeguidoresSeguir
2,000InscritosInscrever
Comentários