Menu

Construtora inicia entrevistas de candidatos às vagas de trabalho na construção do aeroporto de Betim

05/04/2018 às 23:58
Tempo de leitura
2 min

A GTOP Engenharia iniciou na manhã da última quarta-feira (04), o processo de entrevista dos candidatos às vagas de trabalho na obra de construção do aeródromo Inhotim (aeroporto de Betim). Segundo a Prefeitura de Betim, 70 candidatos participaram da primeira entrevista.
Ainda está em tempo de concorrer às vagas da obra do aeroporto de Betim. Os interessados devem comparecer pessoalmente à Seter, que está situada na rua Tito Pedrosa, 55, bairro Angola, entre 7h e 17h. Quem já enviou o currículo para a GTOP Engenharia por e-mail, ou já está registrado no Sistema Nacional de Empregos (Sine), deve comparecer ao local com a carteira de trabalho, para atualizar as experiências exigidas e efetivar o cadastro. Para todas as vagas disponibilizadas é necessário experiência mínima de seis meses nas funções.
Confira a relação de vagas disponíveis:

VAGA
Ajudante de topografia
Almoxarife
Greidista
Motorista de caminhão
Operador de rolo
Operador de operador de retro
Pedreiro
Operador de trator de esteiras
Ajudante de mecânico
Carpinteiro
Engenheiro planejamento/Qualidade
Administrativo de obra
Técnico de segurança
Ajudante geral
Feitor de lubrificação
Lubrificador
Operador de escavadeira hidráulica
Operador de operador de pá
Operador de motoniveladora
Topografo
Mecânico
Ajudante de lubrificador
Armador
Engenheiro de obra
Estagiário de engenharia Civil/ Agrimensura
Vigia

Para os operadores de máquinas é desejável Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – categoria C; para motoristas de caminhão CNH – categoria D e para as funções de nível técnico e superior, o certificado de conclusão do curso.
O Aeródromo de Inhotim está sendo construído no distrito industrial Bandeirinhas, a 4 km do centro de Betim e a 29 km do centro de Belo Horizonte.
Leia também:

Última atualização em 19/08/2022 às 11:41