Fundação Renova
Fundação Renova

Em Lafaiete, polícia prende suspeito de tráfico que roubou duas espadas em Congonhas

A Polícia Militar (PMMG) realizou, nessa quarta-feira (29), o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão no bairro Santa Cruz, em Conselheiro Lafaiete, por trafico de drogas. Assim que percebeu a presença policial, o suspeito, de 28 anos, foi visto correndo para os fundos da casa, mas foi alcançado e contido. Com ele, foi encontrada uma pedra de cocaína e a quantia de R$ 25 em dinheiro.

Com a utilização de um cão farejador, a polícia ainda encontrou 76 pedras de crack, 15 papelotes com cocaína e 15 microtubos.

O indivíduo pego ainda era suspeito de roubar espadas em Congonhas. Ao ser questinado sobre o fato, ele assumiu que elas estavam na casa de um familiar. Com isso a polícia foi até a casa apontada por ele e apreendeu duas espadas.

Ao final do trabalho, o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia junto com uma mulher, de 21 anos, e uma menor de 17 anos, que também estavam na casa e receberam voz de prisão e apreensão, respectivamente, por envolvimento no tráfico.

Em Lafaiete, polícia prende suspeito de tráfico que roubou duas espadas em Congonhas
Foto: PMMG

Drogas apreendidas no bairro Nossa Senhora da Guia

No mesmo dia, durante treinamento ordinário com cães no bairro Nossa Senhora da Guia, em Conselheiro Lafaiete, foram encontrados 17 buchas, seis tabletes e uma porção esfarelada de substância semelhante a maconha. Também foram localizadas três pedras e uma porção esfarelada de substância análoga a crack e ainda uma balança de precisão. Todo material foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil. Nenhum suspeito foi localizado na região.

Veja também: Polícia faz três apreensões na mesma noite por tráfico de drogas em Lafaiete

Comentários