Menu

Em edição especial, Globo reprisa novela ‘Novo Mundo’ a partir de segunda (30)

29/03/2020 às 12:28
Tempo de leitura
2 min

“Novo Mundo” foi exibida originalmente em 2017 e foi escrita por Thereza Hawk e Alessandro Marson. O folhetim será reexibido a partir da próxima segunda-feira (30), às 18h00, em uma versão especial por conta do avanço da pandemia do novo coronavírus no Brasil.

A Globo adaptou sua programação e pausou as gravações de suas produções. Sendo assim, “Nos Tempos do Imperador”, que é a continuação de “Novo Mundo” e escrita pelos mesmos autores, foi adiada, sem previsão de estreia.

A novela conta a história de D. Pedro I e o período pré-Independência do Brasil cheia de aventuras e histórias de amor. A trama se passa entre os anos de 1817 e 1822, período de governo de Dom Pedro I, e começa com a chegada de Maria Leopoldina de Áustria ao Brasil para encontrar seu novo amor, o imperador.

A partir daí, a história se desenvolve com personagens reais e fictícios misturados com elementos da história brasileira. Entre os personagens fictícios destacam-se os Germana e Licurgo, interpretados por Vivianne Pasmanter e Guilherme Piva.

Os donos da “Taberna dos Porcos” conquistaram o público com seus jeitos especiais e cômicos, somados à personagem Elvira, interpretada por Ingrid Guimarães. O sucesso de Germana e Licurgo foi tão grande que eles estarão de volta em “Nos Tempos do Imperador”.

Também estão no elenco Isabelle Drummond, Chay Suede, Gabriel Braga Nunes, Caio Castro, Letícia Colin, Agatha Moreira, Vanessa Gerbelli, Caco Ciocler, Jonas Bloch, Sheron Menezzes, Júlia Lemmertz, Ricardo Pereira, Felipe Camargo, entre outros.

Relembre a novela:

YouTube video

COMENTÁRIOS