Menu

Em cartaz: confira os filmes que serão exibidos na Globo na última semana de julho

27/07/2020 às 01:01
Tempo de leitura
7 min

Curtir um bom filme na TV é uma boa opção para entreter os filhos durante essa fase de isolamento social em que eles não podem ir à escola – principalmente se for acompanhado por um balde de pipoca. A TV aberta, apesar dos altos e baixos, tem investido em bons filmes para deixar os dias de quarentena mais alegres. Essa semana tem filmes para crianças e adultos.

Se liga nos filmes que serão exibidos na Globo durante essa última semana do mês de julho:

SEGUNDA-FEIRA, 27 DE JULHO

A Proposta

Margaret Tate é uma executiva canadense que cria um péssimo clima entre seus subordinados no escritório americano em que trabalha. Quando chega a notícia de que está prestes a ser deportada para seu país, ela se apressa em arranjar um casamento de conveniência com seu jovem assistente, Andrew Paxton, a quem persegue e inferniza há anos.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: segunda, 27 de julho, às 14h56

TRAILER: https://youtu.be/ID2jJbqUwPg

Planeta Dos Macacos: O Confronto

Dez anos após a conquista da liberdade, César e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a São Francisco. Lá, eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, enquanto os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório. Sem energia elétrica, um grupo de sobreviventes planeja invadir a floresta e reativar a usina lá instalada. Malcolm, único que conhece bem os símios, tenta agir pacificamente e impedir que o confronto aconteça.

ONDE: Tela Quente: TV Globo

QUANDO: segunda, 27 de julho, às 22h35

TRAILER: https://youtu.be/33TtMaMGeL4 

Taxi Driver – Motorista De Táxi

Sem conseguir dormir, um veterano de guerra começa a trabalhar como motorista de táxi nas noites de Nova York. Cada vez mais perturbado com a própria solidão, ele se revolta com a miséria e a violência que o cercam.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: segunda, 27 de julho, às 2h20

TRAILER: Indisponível

TERÇA-FEIRA, 28 DE JULHO

Onde Nasce a Esperança

Calvin Campbell, um ex-jogador de beisebol que teve sua carreira interrompida por uma série de problemas pessoais, se vê em um estado de depressão. Desacreditado da vida, tudo muda quando ele conhece Produce, um jovem com Síndrome de Down, atendente do mercado local que ajuda Calvin a sentir novamente inspiração pela vida.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: terça, 28 de julho, às 14h58

TRAILER: https://youtu.be/4sGDJKFoImo

Ashby

O desajeitado Ed Wallis, 17 anos, precisa de ajuda para achar o seu lugar no mundo e faz amizade com seu vizinho Ashby Holt em busca de ajuda. Porém, o que ele não sabia era que Ashby é um assassino ex-agente da CIA. Com uma doença terminal, ele está tentando fazer as pazes, antes de morrer, com sua vida e com Deus, mas a nova amizade pode implicar em algumas mortes.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: terça, 28 de julho, às 2h20

TRAILER: Indisponível

QUARTA-FEIRA, 29 DE JULHO

As Viagens De Gulliver

Lemuel Gulliver trabalha há 10 anos como entregador de correspondência de um jornal de Nova York, mas sonha ser algo maior. Um dia é enviado para realizar uma matéria no Triângulo das Bermudas. Só que, ao chegar lá, seu barco é tragado por uma forte tempestade, que o leva à cidade de Lilliput, onde as pessoas são bem pequenas. Inicialmente, Gulliver é considerado uma ameaça, mas, aos poucos, conquista a simpatia dos moradores locais.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: quarta, 29 de julho, às 14h55

TRAILER: https://youtu.be/s1G-K0ArELk

Thor: Ragnarok

Thor está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela.

ONDE: Cinema Especial: TV Globo

QUANDO: quarta, 29 de julho, às 21h31

TRAILER: https://youtu.be/UvNnqWLruXA

Força Maior

Uma família sueca passa as férias nos Alpes para esquiar. Eles ouvem um estrondo, que poderia ser um alerta de avalanche. Mas o pai não acredita na possibilidade de perigo. Enquanto comem, são surpreendidos pela avalanche. O pai reage com covardia, o que fará com que ele seja perseguido pelos seus erros até o fim de sua vida.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: quarta, 29 de julho, às 1h25

TRAILER: Indisponível

QUINTA-FEIRA, 30 DE JULHO

A Sogra

Após anos procurando seu príncipe encantado, Charlotte Cantilini se apaixona por Kevin Fields. O problema é a mãe dele, Viola, que foi recentemente demitida do cargo de âncora de um jornal de rede nacional. Após perder o emprego, Viola teme perder também o filho e, para evitar isto, decide atrapalhar ao máximo os planos do casal.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: quinta, 30 de julho, às 14h57

TRAILER: Indisponível

Zoom: Academia De Super-Herois

Quando a Terra corre o risco de ser destruída, um super herói aposentado e fora de forma é chamado para transformar um grupo de adolescentes desobedientes, que não controlam seus poderes, em super-heróis de verdade. Com a ajuda de uma intelectual, aprenderão a unir seus poderes para combater uma terrível ameaça.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: quinta, 30 de julho, às 2h34

TRAILER: https://youtu.be/CqGiZgBfS0I

SEXTA-FEIRA, 31 DE JULHO

Fora do Rumo

Bennie Chan é um detetive de Hong Kong que, inconformado com a morte de seu parceiro, faz de tudo para encontrar o responsável pelo crime. As coisas se complicam quando a jovem que ele criou como filha acaba sequestrada pelos criminosos. Para recuperá-la e desmascarar a gangue, Chan aceita se juntar com um atrapalhado e inescrupuloso apostador norte-americano, Connor Watts.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: sexta, 31 de julho, às 14h58

TRAILER: https://youtu.be/r__f2quoCrs

Os Descendentes

Havaí. Há 23 dias, a vida de Matt King mudou completamente. Foi nesta data que sua esposa Elizabeth sofreu um sério acidente de barco e entrou em coma. Desde então, cabe a Matt cuidar das filhas Scottie e Alexandra, que estuda e vive em outra ilha do arquipélago. Quando é informado pelos médicos que sua esposa irá morrer em breve, Matt resolve trazer Alexandra de volta. Ele conta com a ajuda dela para contar a triste notícia aos amigos e familiares, de forma que eles possam se despedir de Elizabeth ainda em vida. Desbocada e de gênio difícil, Alexandra surpreende o pai ao contar que sua mãe o estava traindo. A notícia afeta profundamente Matt, que passa a querer saber quem era o amante de sua esposa e se ela o amava.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: sexta, 31 de julho, às 2h19

TRAILER: https://youtu.be/X-YyHuatMPY

A Hora e a Vez de Augusto Matraga

Drama baseado no conto homônimo de Guimarães Rosa. Augusto Matraga é um fazendeiro bruto e violento que está à beira da falência no sertão de Minas Gerais. Quando sabe por Quim que Dionóra fugiu com sua filha para viver com outro homem, ele parte em busca de vingança.

ONDE: Corujão II: TV Globo

QUANDO: sexta, 31 de julho, às 4h05

TRAILER: https://youtu.be/aKPK4Zj-TFc

COMENTÁRIOS