Menu

Elite: 2ª temporada ainda não estreou, mas a 3ª já foi confirmada!

29/08/2019 às 13:30
Tempo de leitura
3 min

Elite, outro sucesso espanhol da Netflix, terá a estréia da sua 2ª temporada agora em setembro. E, mesmo antes de estrear, já foi renovada para sua 3ª temporada! Na manhã desta quinta-feira (29), o diretor geral da Netflix Espanã, Diego Avalos, anunciou a terceira temporada em um evento de imprensa em Madrid.

Ele concedeu uma entrevista à Variety e disse que a intenção dos criadores é de continuar fazendo com que a narrativa se desenrole de forma acelerada, como sempre foi. Além disso, afirmou também que os novos episódios mostram os personagens de uma jeito mais ativo, com cenas de ação. Diferente do que era antes, que mostravam os personagem num ar de pegação, mistério e assassinato.

O que esperar da segunda temporada de Elite

O que dá pra perceber pelo trailer da nova temporada, que estréia na Netflix no dia 6 de setembro, é que os estudantes do Las Encinas tentam voltar com suas vidas em um novo ano letivo, mesmo não sendo fácil superar a morte de uma das personagens da primeira temporada, Marina. A situação fica ainda mais difícil por Samuel estar focado em tirar Nano da prisão. Isso tudo acontece ao mesmo tempo em que o segredo entre Carla e Polo pode acabar separando o grupo mais do que já está.

Mais problemas na vida dos personagens veteranos serão criados com a chegada dos calouros Valério, Cayetana e Rebeca.

“Um novo ano escolar começa em Las Encinas, reunindo alunos novos e veteranos. Embora eles não quisessem nada além de voltar à normalidade após a morte de Marina, esse desejo se mostra impossível, já que os segredos que escondem se tornam um fardo quase impossível de se carregar…”, conta a sinopse oficial.

Sobre a série

Elite conta as histórias que acontecem com os alunos do colégio Las Encinas, um dos mais prestigiados da Espanha. Todos lá dentro foram muito abalados após o assassinato misterioso de Marina, uma de três estudantes de classe média que chegaram de uma escola pública após terem ganhado uma bolsa de estudos.

A primeira temporada teve mais de 20 milhões de espectadores somente no primeiro mês disponível na plataforma. É esperado que a segunda temporada bata esse recorde. Esse número faz com que a produção será a segunda de origem espanhola com mais visualizações na Netflix, perdendo apenas para “La Casa de Papel”.

As duas, inclusive, contam com a atuação de três mesmos atores: Miguel Herrán, Jaime Lorente e María Pedraza. Em La Casa de Papel, Miguel protagoniza Rio e em Elite, ele é Christian. Jaime Lorente é Denver em La Casa de Papel e Nano em Elite. María Pedraza interpreta Marina em Elite e Alison Parker em La Casa de Papel.

Elite: 2ª temporada ainda não estreou, mas a 3ª já foi confirmada!

Miguel Herrán, María Pedraza e Jaime Lorente em Elite – Crédito da foto: Divulgação/Netflix